Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
segunda-feira, 21 de novembro de 2022
Dei o bumbum para um amigo do meu marido
Tenho 28 anos e sou casada desde os 18.
Eu e meu marido nos tornamos com o tempo um casal mais liberal, durante esses 10 anos nunca tinha feito anal, não era uma coisa que eu curtia, sério, era tipo algo muito íntimo que só faria com meu marido e olhe lá, mas nunca me deu prazer e achava completamente sem cabimento, eu sei, eu não sou normal kkkkkkk.
Certo dia decidimos ir para praia, na volta encontramos um amigo dele, meu marido o convidou para tomar uma cerveja lá em casa, eu não costumo beber, mas acompanhei, na 3 latinha eu estava com um fogo tão grande que vocês não imaginam, até então a gente não feito nada, só na imaginação, aí meu marido começou a me elogiar na frente dele e ele foi concordando, resultado, quando voltei do banho decidi aparecer só de toalha, sentei no colo do meu marido e comecei a beijar ele, o amigo dele não pensou duas vezes, abriu minha bunda e foi direto no meu cu, gente. Eu me arrepiei de uma forma, não sabia que era tão gostoso isso, depois de lamber muito ele botou a camisinha e enfiou carinhosamente no meu cu.
Como eu já estava sentada no colo no meu marido, ele botou o pau para fora e botou na minha b*****, Ali EU não aguentei, gozei a primeira vez, ficamos nessa uns 20 minutos até que o amigo dele gozou e tirou do meu c*, Meu marido gozou e tudo voltou ao normal, minha vergonha era completa! Depois disso fui dormir e os dois ficaram conversando Até o fim da tarde.
Resultado, quero todo dia o pau daquele amigo no meu bumbum, já dei para o meu marido, mas ao contrário do que falam, pau fino é menos traumático, eu pirei foi na grossura abrindo e esticando ao maximo Meu c*. Comecei a dar para o meu marido, mas não sinto o mesmo prazer. Estou louca para pedir mais uma, mas tenho vergonha e um pouco de medo, apesar de saber que ele concorda, fico com receio. Me ajudem, queria ele como amante oficial, mas não sei se é hora de dizer isso.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente