Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023
UM VELHO TARADO ME COMEU NO PARQUE!
Meu nome é Camilla, tenho 18 anos, sou loirinha, olhos escuros, tenho um bumbum muito elogiado, uma bucetinha bem rosadinha, belas pernas e nenhuma barriga... Bom, o que vou contar pra vocês aconteceu no Parque do Ibirapuera em São Paulo! Como eu estava de férias na época do acontecido, resolvi ir até lá para passear e praticar um pouco de atividade física. Era um belo fim de tarde, o parque já estava bem vazio e eu caminhava bem tranquila, quando de repente percebi que havia um velho que não saia de trás de mim!
Fiquei assustada e aumentei a velocidade das passadas, mas o velho continuou me seguindo! Então parei para beber água perto de outras pessoas e ele seguiu em frente. Aliviada, dei mais um tempinho e segui com a minha caminhada. A essa altura, eu já estava toda molhadinha de suor! Eu vestia um short de lycra que marcava minha bunda enorme, uma calcinha minúscula bem enterrada e um top de ginástica.
Para ter certeza que tinha despistado aquele velho, resolvi cortar caminho andando na trilha que tem em volta do parque. Mas quando menos espero, escuto um gemido estranho! E curiosa como sou, fui olhar... Adivinhe só! Era o tal velho, sentando em um banquinho e batendo uma punheta na maior cara de pau!
Resolvi ir embora, mas ao sair, pisei em um galho seco e o tarado percebeu que eu estava espiando ele se masturbar! E não deu pra não olhar, apesar da idade, ele tinha uma bela rola, de uns vinte centímetros e grossa! O velho era magro e de cabelos grisalhos. Eu fiquei paralisada quando ele me viu... E acho que na hora ele percebeu que fiquei admirada com o tamanho do membro e começou a balançá-lo pra mim, me chamando: "Vem cuidar de mim, vem filha! Faz essa caridade pro velhinho aqui!".
Na hora eu não sei o que me deu, mas eu pensei: "Vou tirar uma onda!". O parque já estava praticamente vazio e então eu pedi pra ele me seguir. Eu sou uma garota muito safada e estava numa maré baixa, sem namorado há anos, sem transar fazia meses e a rola daquele tiozinho parecia muito saborosa...
Entramos no meio de uns arbustos e eu avisei que só iria brincar um pouco com ele. A minha buceta já estava pingando e quando peguei no seu pau, o velhinho suspirou de tesão! Tirei pra fora e punhetei gostoso! Ele me pediu pra chupar e não pensei duas vezes, cai de boca na rola do tiozão! E que cacete delicioso ele tinha!
Parei um pouco e me levantei, encostei em uma árvore e tirei meu short até o joelho, mostrando a bunda com aquela calcinha que mal aparecia, de tão enfiadinha que estava... Ele veio rapidamente me chupar, o velho abria minha bunda e enfiava a língua áspera com força na minha buceta e no meu cu, ele era experiente não só na idade, nenhum garotão até hoje teve coragem de enfiar metade da língua dentro do meu cuzinho, e o tiozinho fazia isso com maestria, me deixando toda arrepiadinha e louca de vontade de dar!
Fiquei encharcada! Então já estava na hora de sentir minha buceta ser penetrada por aquele caralhão. Eu me empinei toda, apoiei na árvore e com as pernas bem abertas encostei minha buceta na sua rola enorme, empurrei devagar pra ele sentir, fiquei ali um tempinho rebolando gostoso! O velho gemia muito de prazer, com certeza nunca comeu uma gostosa como eu! Quando percebia que ele estava pra gozar, eu parava um pouco de bombar, pois eu também estava adorando aquela rola na minha xaninha!
Ficamos assim por quase quinze minutos, quando eu disse pra ele: "Agora é sua vez de me fuder, seu velho safado!". Ele me pegou pela cintura, me jogou na grama e meteu gostoso em mim, minha buceta estava tão melada que até escorria uma gosma branquinha...
686321686321686321686321
Eu dizia baixinho: "Isso, tio safado! Me fode toda! Fode essa buceta novinha, apaga meu fogo!". Enquanto ele me pegava com jeito, eu massageava meu grelinho! Gozei gostoso! Logo depois senti que o pau dele começou a latejar, rapidamente tirei de dentro de mim e pedi pra ele gozar na minha bundona. O coitado devia estar mais necessitado do que eu, isso com certeza, pois tinha muita porra!
Eu me recompus rapidamente e fui embora, meu exercício diário estava feito... Antes ele alisou minha buceta e depois meu cuzinho, e disse que se me encontrasse de novo iria querer um anal. Ele elogiou a minha bunda, disse que era a mais maravilhosa do parque! Curiosa, só fiz uma pergunta antes de seguir caminho: "Você tem quantos anos?". Ele respondeu setenta e quatro! "Parabéns, tio! Você também tem a rola mais saborosa do parque!". E fui embora pra casa! Quem sabe não encontro esse velho novamente por aí...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente