Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
quinta-feira, 2 de maio de 2024
Espiando a empregada raspando a buceta
Casei no ano 2000 com uma morena muito linda de nome Fátima e em 2003 ela teve uma filhinha e como nós dois trabalhava tivemos que arranjar uma uma empregada para cuidar da casa e da nossa filha enquanto trabalhávamos.
Nossa casa ainda não era totalmente terminada faltava o reboco em grande maioria da casa por isso no nosso banheiro da nossa suíte havia buracos da instalação hidráulica que permitia espiar de fora para dentro do banheiro e vê quem estivesse usando.
Deixei por muito tempo este banheiro nessa situação porque toda e qualquer outra mulher, cunhada, amiga da esposa, colega de estudo, empregadas, visitas que viesse para nossa casa e que fosse usar o banheiro eu ia espiar pelo buraco e bater uma espiando a buceta delas.
Tivemos uma empregada de nome Eliane uma morena muito gostosa que parecia uma índia que tinha uma bunda grande, coxas grossas, peitos grande e um pacote enorme que formava no seu short colado na sua buceta. Essa empregada me deixava com tesão tremendo e fazia com que eu batesse punheta pensando nela e até mesmo comesse minha esposa pensando que estava metendo naquele bucetão da empregada.
Ela não dormia em nossa casa mas por um motivo que eu não lembro um dia ela teve que dormir em nossa casa e lá pelas 7 horas da noite minha mulher saiu para casa da vizinha eu fiquei sozinho com a empregada e ela falou que ia tomar banho saindo em direção ao banheiro e eu imediatamente corri pelo lado de fora na casa para os buracos que havia no banheiro para espiar aquela empregada gostosa. Quando ela chegou no banheiro eu já estava no buraco resfriar ela entrou tirou a blusa e eu vi aquele seu enorme no sutiã que já me deu tesão e fiquei de rola dura ela então tirou o sutiã e eu vi aquele seios grandes mas ainda durinhos só um pouco caídos meu tesão aumentou ainda mais ela continuou a tirar a roupa desabotoou o short abriu o festcler e baixou o o short apenas de calcinha, uma minúscula calcinha que não cobria seu bucetão completo ficando parte dele fora na calcinha e atrás socado naquela bunda gostosa morena o tesão foi imenso e eu fiquei ali masturbando minha. Então ela tirou a calcinha olhou o fundinho da calcinha e eu que que estava manchada dos líquidos que saíram durante o dia daquela bucceta maravilhosa que eu agora via pelada na minha frente. Ela cheirou a calcinha passa os dedos entre os lábios na buceta e também cheirou, depois sentou no aparelho sanitário e mijou fortemente fazendo aquele barulho gostoso de xixi caindo no vaso. Depois se levantou e colocando a mão na testa do seu bicho puxou para cima e isso fez eu ver aquela lasca enorme da sua buceta. Ela continuou examinando a sua buceta e acariciando e verificando os pelos que estavam crescendo já um pouco. Então ela vai na pia pega o sabonete molha na torneira molha a mão passa na sua buceta e passa sabonete até criar espuma no seu bichão, nisso ela pega um prestobarba e começa a raspar a sua gostosa b***** e com os movimentos de esticar a pele do bichão fazia com que eu visse de vez em quando os lábios de seu bicho se abrirem me mostrarem um pouco da parte interna dos lábios seu bicho que eram avermelhadas e apetitosos. Quando ela terminou de raspar a testa do bicho ela ficou de cócoras de pernas abertas de frente para o buraco onde eu estava a espiar e tive uma bela visão de toda a sua buceta aberta agora dava para ver todos os lábios grossos muito grossos de sua buceta e toda aquela lasca enorme entre suas pernas. Então ela começou a raspar os lábios de sua buceta o que fazia com que ela abrisse mais e mostrasse dentro de seu bicho uma visão maravilhosa onde eu estava espiando aquela cena maravilhosa da empregada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente