Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
quarta-feira, 31 de julho de 2024
A viagem de canoa com o tio
A viagem de canoa
Foi uma bela manhã quando chegamos ao lançamento do barco na sexta-feira. Saímos de casa às 4:00 da manhã e dirigimos duas horas e meia para entrar no parque para começar cedo. Meu tio Rick e eu passaríamos os próximos quatro dias remando pelos lagos e rios de um remoto parque estadual. Isso foi algo que fizemos desde os 12 anos e aprendi a remar uma canoa, as férias anuais de canoa para tio e sobrinha. As viagens começaram pequenas, apenas remando em torno de um lago recreativo em um acampamento de carros para a excursão de sertão deste ano.
Eu tinha acabado de voltar para casa algumas semanas antes do meu primeiro ano na faculdade e já estava sentindo a esmagadora falta de liberdade que estava vivendo em casa. Você passa de ficar fora até tarde quando quiser, com quem quiser, para ter que responder perguntas quando tentar sair pela porta. Eu amo meus pais, mas você só aguenta muito. Tenho contado os dias para esta viagem.
Meus pais sempre foram mais pessoas que ficam em casa. Sempre me perguntei se fui adotado devido ao meu amor por ser ativo. Escalada, caminhadas e remo, bem como esportes aleatórios faziam parte do meu ensino médio e agora da vida universitária. Muitos daqueles que aprendi com meu tio Rick, homem de atividades ao ar livre e solteiro constante, ele garantiu que eu aprendesse as habilidades necessárias para ser autossuficiente em circunstâncias de sobrevivência.
A temperatura estava fria, mas o céu estava claro e ensolarado. Desembalamos o carro, desmontamos a canoa do teto e a carregamos até o cais. Colocamos o barco na água e amarramos ao cais, guardei nosso equipamento no barco e enquanto o tio Rick estacionava o caminhão. Tínhamos a barraca, os sacos de dormir e as roupas em um só pacote, embrulhados em plástico se chovesse, perto da popa. A comida e os suprimentos de emergência estavam em uma vasilha seca perto da proa. Prendi-os com cordas, verifiquei meus nós e joguei os remos e os coletes salva-vidas.
Tio Rick voltou e foi uma parada rápida no banheiro para cada um de nós e então subimos em nosso ofício, prontos para um longo fim de semana na natureza. Colocamos nossos coletes salva-vidas, principalmente porque a equipe do parque nos deu um olhar fedorento. Um último cheque e saímos do cais, eu estava na proa e o tio Rick na popa.
Não havia vento para a água era espelho calmo como nós cortar de forma limpa através do lago em direção a um rio. Pude sentir o ritmo do remo na mão, fazendo uma tacada básica de ‘J’ para manter a canoa em linha reta. Não falávamos desde que saímos da doca, apenas deixando a natureza e o Sol encherem nossas almas de calor. Falando em calor, eu estava começando a ficar quente sob a jaqueta leve e o colete salva-vidas. Virei-me para ver se estávamos fora da vista da doca principal, estávamos, e tirei o colete salva-vidas e minha jaqueta. Era assim que EU esperava passar a maior parte dessa viagem, apenas com meu top de biquíni amarelo e shorts pequenos. Eu esperava trabalhar no meu bronzeado neste fim de semana antes de ficar preso lá dentro para o início do meu estágio de verão.
“Isso é melhor! Posso finalmente me mover livremente novamente. Como vai o severo tio Rick?”
“Bom, prazer em estar de volta à água com você Megan. Dê-me um segundo para tirar meu colete também.”
Virei a cabeça para ver o tio Rick tirando o colete salva-vidas e a camisa também. Por ter mais de 40 anos, ele estava balançando um corpo impressionantemente musculoso. Ele era corpulento e forte, ele se ergueu sobre mim em 6'3”. Seu cabelo castanho e rijo foi cortado curto. Sempre me perguntei por que ele não conseguia encontrar uma mulher. Ele era uma pegadinha e bonito, mesmo que fosse meu tio.
“O plano ainda é acampar no mirante?” Eu perguntei.
“Yup, a menos que você tenha ficado fraco demais na escola para sobreviver. Eu conhecia uma garota que era durona e forte. Eu me pergunto onde ela está agora?” Ele provocou.
“Vou te mostrar; Eu mesmo vou fazer o primeiro transporte,” eu disse com confiança, “Eu tenho ido à academia 3 dias por semana enquanto estava na escola. Eu quase poderia te levantar.”
“Isso seria um espetáculo para ver. Provavelmente só vais conhecer tipos. Você é o quê, 4'9” e 80 libras?”
“Eu tenho 5'2” e uma garota nunca revela seu peso, tio Rick.”
“Deixe o tio neste fim de semana e me chame de Rick. Você vai se acabar dizendo tudo. Somos apenas Meg e Rick, na água neste fim de semana.”
“Sim Sim, Capitão Rick!” isto foi seguido por ele me espirrando com o remo. Eu gritei e respingei. Foi por isso que adorei nossas pequenas aventuras.
Foi logo depois do meio-dia que chegamos ao primeiro transporte da viagem. Tiramos a maior parte do equipamento, carregamos-o nas costas e tentei levantar a canoa do chão sobre os ombros. O truque é colocá-lo no joelho, colocar os braços para que eles não se cruzem e colocá-lo acima da cabeça, apoiando o jugo nos ombros. Demorou uma ou duas tentativas, mas consegui. Rick carregou o resto do equipamento enquanto eu carregava o barco por 500 metros até o próximo corpo d'água. Demorámos uns 20 minutos a fazer a viagem, mas EU próprio o fiz. Eu gentilmente abaixei a canoa perto da água e paramos para almoçar.
Depois de um rápido intervalo para xixi, ele voltou à água que fomos. Estávamos nos divertindo muito; deveríamos chegar ao acampamento às 16h. Muito tempo para montar a barraca e preparar o jantar antes que escureça. Acabamos de remar junto com a corrente, deixei meu longo cabelo loiro sair do rabo de cavalo para ficar à deriva na brisa por um tempo. Recusei-me do assento, estendendo-me pelo jugo e olhei para Rick de cabeça para baixo.
“O que você está fazendo? Já cansado?” ele provocou.
“Não, apenas certificando-me de obter cobertura bronzeada completa em todo o meu corpo. Não quero nenhuma linha bronzeada irregular.”
“Não, suponho que não. O que aconteceria com o mundo se você fosse um pouco mais escuro de um lado do que do outro.” Como ele disse isso, EU podia vê-lo, mesmo atrás de seus óculos de sol, tendo na visão do meu corpo, e olhando para baixo a frente do meu biquíni. Parecia um pouco estranho ser examinado por um membro da família, mas não posso deixar de admitir que o verifiquei quando era mais jovem. Ele foi a minha primeira paixoneta até EU ter idade suficiente para saber que estava errado.
Depois de mais algumas horas remando, chegamos ao primeiro acampamento de remo. São sites que só podem ser acessados de barco, por isso estão bastante isolados de outras pessoas. Sem carros, sem trilhas e sem visitantes. Desembarcamos e arrastamos a canoa até a costa. Amarrei-o a uma árvore próxima só para estar seguro, não queríamos que ele se afastasse à noite. Rick começou a desembalar o equipamento de acampamento. Ele montou a tenda, colocou os sacos de dormir e reuniu lenha para uma fogueira. Tivemos sorte, tinha sido uma fonte bastante húmida por isso ainda não houve proibição de incêndios.
Comecei o fogão do acampamento e comecei a ferver água para cozinhar o macarrão que trouxemos. Nada como macarrão de acampamento, é muito duro ou muito macio, é sem graça, e ainda é delicioso depois de um dia de trabalho duro. Comemos tudo o que cozinhei e limpamos a louça na água. Tio Rick disse que tinha que usar o quarto do garotinho e entrou na floresta, Decidi fazer uma rápida caminhada ao redor da costa para ver se havia algo legal para explorar antes que escurecesse. Virei uma esquina e peguei o tio Rick mijando, pude ver seu pênis enorme claramente, pois Rick estava deixando borrifar em qualquer lugar. Eu não podia acreditar que o tamanho dela esvaziou. Comecei a me perguntar como seria difícil e isso fez minha mente correr. Vi-o terminar, dar-lhe um batido, e enfiá-lo de volta nas calças. Felizmente, ele não me tinha visto, por isso só fiquei a olhar à volta.
Quando voltei, o sol estava começando a se pôr abaixo do horizonte. Tio Rick empilhou a madeira que havia reunido antes e tentou acender o fogo. Ele acenderia, fumaria um pouco e depois efervesceria. Ajoelhei-me para ajudar. Ele acendia um pouco de kindling e EU soprava suavemente para fornecer mais oxigênio à chama para ajudar a secar a madeira para que ela pegasse. Cada vez que eu me inclinava para soprar nas brasas, conseguia ver meu tio olhando para meu peito. Devo admitir que tenho um lindo conjunto de seios balançando. 32ºC, simpáticos e alegres, com mamilos sugáveis, como um namorado me disse uma vez.
O fogo finalmente pegou e ficamos sentados observando as chamas rugerem, falando sobre a vida e outras coisas aleatórias. Essa é a alegria de estar na natureza com alguém com quem você se sente confortável.
“Como estão os meninos da sua escola, você deve estar partindo corações ali.”
“Estão bem, namoraram alguns este ano mas nada durou mais que um mês.”
“Se algum deles te tratar mal, você sabe onde me encontrar e eu lhes farei uma visita.”
“Obrigado, mas normalmente acabava, só não estava sentindo com eles. E quanto a ti? As senhoras devem estar batendo na sua porta.”
“Um casal,” ele riu, “mas qual é a diversão se eles estão apenas doando. Além disso, como você, eu simplesmente não estava sentindo isso. Quero encontrar alguém especial que compartilhe meu amor por todas essas coisas, disse ele, apontando para tudo ao nosso redor. Ele se inclinou e colocou o braço em volta de mim, apoiei minha cabeça contra seu peito. Ficamos assim até o fogo começar a desaparecer, então chegou a hora de dormir. Mudei primeiro, despindo e colocando uma regata branca e apertada e uma calcinha antes de rastejar para o meu saco de dormir. Tio Rick então subiu no dele e tirou o short. Dissemos boa noite e adormecemos.
*******
Acordei na manhã seguinte com o cheiro de café e panquecas, minha maneira favorita de acordar. saí da cama e saí da tenda em busca de cafeína e açúcar. Sentado em um tronco, recebi uma caneca quente e um prato de comida que engoli.
“Fácil aí querido, experimente mastigar. Como você fica tão magro comendo assim?” Ele sorriu para mim e depois deu uma olhada no meu corpo. Olhei para baixo e acho que minha blusa estava um pouco mais fina do que eu pensava. Meus mamilos eram visíveis através do material e cutucando. Bem, nada de errado em fazer uma pequena provocação, imaginei. Pude ver um pouco dos efeitos em seus curtas quando eles começaram a subir um pouco. Acabamos de comer e lustramos o café, decidi colocar o biquíni e limpar na água. Foi legal e refrescante dar aquele mergulho rápido. Trouxe um pouco de shampoo e sabão biodegradáveis e lavei-me o máximo possível. Estava ao ar livre mas não queria cheirar a isso. Passei minhas mãos ensaboadas por toda a pele e dentro do meu terno, passando um dedo rápido pela fenda. Enquanto eu encharcava, vi meu tio me observando da costa. acenei para ele, convidando-o para se juntar a mim, mas ele recusou.
Saí da água e descobri que Rick havia empacotado o resto do acampamento e guardado na canoa. Estávamos quase prontos para partir quando perguntei se deveríamos colocar protetor solar. Tio Rick concordou, então ajudei a aplicar um pouco nas costas, passando as mãos pelas costas fortes, pelos braços musculosos e pela nuca das pernas. Então chegou a minha vez, ele começou nos meus ombros, depois lentamente fez pequenos círculos nas minhas costas, indo pelo interior da minha caixa torácica, ele roçou levemente a lateral dos meus seios antes de descer até a parte inferior do meu maiô. Seus dedos tocaram levemente por baixo do revestimento do material tocando minha bunda e minha parte interna das coxas. Estaria a mentir se dissesse que não me excitei com isso.
Agora éramos resistentes ao sol, saímos para a água. Foi um dia agradável, mas legal, houve um pouco de cobertura de nuvens rolando em que poderia ser um problema, mas o vento estava baixo e atual com a gente. Ao longo do dia, nós nos importunamos e brigamos sobre todos os tipos de coisas. Que música estávamos ouvindo, planos futuros e ideias para o próximo ano. O dia estava voando até cerca de uma hora de remo do próximo acampamento, o tempo começou a mudar. O vento aumentou e os céus escureceram. Tentamos vencer a tempestade até o local, mas falhamos. As nuvens se abriram e a chuva caiu. Finalmente fizemos dele o acampamento encharcado e frio.
“Vou montar a barraca e você pega a bolsa com o aparelho de dormir. Faremos comida na tenda hoje à noite.” Disse Rick.
“Ok, vou pegar tudo assim que puder jogá-lo na barraca.”
Rick tinha o quadro principal em minutos. Agarrei no saco de engrenagens mas descobri um problema. Não estava selado adequadamente e quase tudo estava encharcado. Ainda o trouxe para a tenda e resolvi através dele. Todas as roupas estavam encharcadas então EU só usava meu biquíni e Rick tinha em shorts, eles pareciam as coisas mais rápidas para secar. Um dos sacos de dormir também estava encharcado. O outro estava no fundo e só ficou úmido. Voltei e peguei o recipiente de comida que é totalmente à prova d'água, então pelo menos não morreremos de fome.
Acendi o pequeno fogão do acampamento e fiz-nos umas refeições quentes e prontas. Só tinhas de pôr água fervida. Eles estavam bem degustando e ajudaram a nos aquecer um pouco. Esperávamos que a chuva parasse para que pudéssemos secar, mas continuava chovendo. O vento batia na água, fazendo a tenda tremer e aumentando o nosso frio. Finalmente desistimos e tivemos que decidir o que fazer.
“Por que você não pega o saco de dormir, querido, eu vou sem um.”
“De jeito nenhum, você vai ficar doente fazendo isso. Podemos ambos caber nele?”
“Juntos? Talvez, mas seria um ajuste apertado. Embora, nós dois seríamos mais quentes com o calor do corpo.”
“Acho que é a nossa melhor opção agora. Fique desconfortável ou congele.”
Então, nós dois tentamos nos espremer no saco único. Rick estava no fundo, e EU estava um pouco em cima dele, minhas pernas montando nele e minha cabeça em seu peito. Eu alcancei e fechei-nos. Certamente estava apertado, mas estávamos aquecidos. Parecia ser um taco macio e recheado, tudo pronto para explodir a qualquer minuto.
Provavelmente foi perto das 22:00, quando senti algo a esfregar-se contra as minhas coxas. Não tinha a certeza se era uma mão ou o quê. Mexi um pouco e isso atingiu a virilha do meu terno. De repente EU sabia o que era. Meu tio estava ostentando uma enorme tesão contra mim. O pior agora é que qualquer movimento fez com que ele esfregasse na minha vagina. Estava começando a me excitar, estar tão perto de um cara e algo batendo no lugar certo simplesmente aciona.
“Por que você está se movendo Meg?”
“Desculpe, só estou tentando ficar confortável.”
“Ok, EU sei que isso é estranho, mas não pode ser ajudado.”
“Eu sei, é só..um, você tem um problema aí embaixo.”
“Sinto muito, por favor, apenas ignore. Mover-se está piorando.”
“Bem, o que podemos fazer a respeito?”
“Nada, isso é bastante embaraçoso ser excitado pela minha sobrinha adolescente.”
“Awww, obrigado tio Rick mas não consigo dormir assim. Dê-me um segundo.”
Descompactei a bolsa no meio do caminho e me dei espaço para passar do meu tio para a lateral da bolsa. Estava a apanhar frio outra vez, mas precisava de espaço. Mudei minha mão direita sobre seu estômago e caí em seu short.
“O que diabos você está fazendo?” ele perguntou, entrou em pânico.
“Ajudando a nós dois, isso não aconteceu, ok?” Comecei a acariciar seu enorme pau. Tinha que ter 20 centímetros de comprimento e ser bastante grosso também. Envergonhou todos os meus outros namorados. Foi difícil colocar o ritmo com os shorts no caminho, então EU os puxei para baixo e para fora.
“Por favor, não faça isso, isso não está certo.”
“Mas está funcionando ou preciso fazer mais?”
“Fazer mais? O que isso significa?”
“Significa isso,” e eu tiramos a blusa do biquíni, mostrando pela primeira vez ao meu tio meus peitos desobstruídos, “faz isso ajuda também?”
“Oh Deus, eles são incríveis, Meg mas não deveríamos estar fazendo isso.”
Continuei acariciando, estava muito molhado agora, e não por causa da chuva, não sei por que isso estava me excitando tanto. Usei a outra mão para desamarrar as laterais da parte inferior do biquíni e comecei a me esfregar. Meu tio podia me ver me dar prazer com uma mão e acariciando-o com a outra.
Eu percebi um problema com meu plano, se ele vier, vai encharcar a bolsa, descompactei o resto da bolsa e rastejei para fora, Abri então a bolsa para poder ver seu pênis latejante. Só havia uma coisa a fazer. Desci e coloquei o máximo que pude na boca. Ele esticou meus lábios enquanto eu balançava a cabeça para cima e para baixo, tomando cuidado para não usar os dentes. Rick gemeu quando envolvi seu membro com minha boca.
“Meg, meu Deus, por favor. Vou gozar logo.”
Balancei a cabeça mais rápido e usei a língua para provocar a cabeça do pau dele. Minha outra mão ainda entrava e saía da minha buceta encharcada. Finalmente, senti-o tenso e sabia o que esperar. Senti sua semente quente inundar no interior da minha boca, muito disso. engoli o máximo que pude, mas o pau dele ocupou muito espaço e acho que ninguém se gozou tanto comigo antes. Alguns gotejamentos vazaram pelas laterais da minha boca. Ele terminou de gozar no momento em que meus dedos me tiraram, tirei minha boca do pau dele e gemei alto, meu corpo tremendo de frio e orgasmo.
Olhei para o meu tio, ele podia ver os pequenos gotejamentos da sua esperma nos meus lábios e os meus olhos vidrados do meu orgasmo. Ele se abaixou, me puxou até ele e me beijou com força nos lábios. Abri a boca para aceitar a língua dele. Tenho certeza de que ele poderia provar a si mesmo, mas ele não parecia se importar. À medida que a felicidade sexual passava, comecei a tremer.
“Rápido, volte para dentro do saco de dormir.” Ele disse: Voltei à posição original e voltei a entrar. Desta vez, porém, estávamos ambos nus. Adormecemos nos braços um do outro’.
*******
Nós dois acordamos juntos de manhã, é meio difícil não fazê-lo quando vocês estão esmagados juntos. Nós dois ainda estávamos nus e o tio Rick estava duro de novo, pude sentir isso pressionado perto da abertura da minha vagina. Rick rapidamente estendeu a mão e abriu o zíper da bolsa, deslizando debaixo de mim. Abriu a tenda e foi-se embora. Peguei meu biquíni descartado e saí.
O sol estava solto novamente e estava quente. Comecei a pegar todos os itens molhados da barraca e pendurá-los na área para secar. Depois de tudo pendurado, desci até a água e vi o tio Rick se masturbando.
“Quer uma mão?” Eu perguntei, acenando para ele. Eu ainda estava completamente nu. Nunca me preocupei em colocar o biquíni.
“Não, obrigado, por favor coloque algo em.”
“Ok, tudo bem.” Voltei e vesti minhas roupas e comecei o café da manhã. Café, torradas e feijão com bacon. Tio finalmente voltou, seu pênis voltou ao normal. Ele calçou o short e pegou um pouco de comida. O café da manhã estava bem tranquilo; na verdade não falamos sobre nada além do que fazer naquele dia. Eu estava meio preocupado por termos arruinado nosso relacionamento, mas poderia ser apenas um constrangimento temporário.
Saímos mais tarde do que o normal neste dia, principalmente para tentar secar as coisas. O objetivo era remar com força até o acampamento final para ter mais tempo para desligar as coisas. Mal desaceleramos o dia inteiro. Almoçamos na canoa e transportamos apenas carregando tudo juntos. Basta retirá-lo da água, pegar uma ponta e descascá-lo.
Quando chegamos ao lago final antes do acampamento, o tio Rick decidiu se dirigir ao elefante na sala.
“Então, deveríamos conversar sobre ontem à noite.”
“E quanto a isso? Foi uma situação embaraçosa, aconteceu e acabou.” Eu disse.
“Mas o que você deve pensar de mim? Sou algum tipo de pervertido.”
“Eu te amo como sempre adorei. Fi-lo porque te amo e precisava de ser feito. Não me arrependo nada. Se acontecesse novamente, eu faria o mesmo.”
“Obrigada, Megan. Isso me faz sentir melhor.”
“O que acontecer nesta viagem fica entre nós e as árvores, ok?”
“Ok.”
Chegamos ao acampamento final e preparamos tudo para secar. As coisas estavam voltando ao normal novamente. Rimos e brincamos, fiz o jantar e comemos tudo o que nos restava. Rick juntou lenha para acender, mas a maior parte estava molhada demais para queimar. À medida que a noite avançava, o céu clareou e olhamos para as estrelas. Coloquei minha cabeça no ombro dele e ele estava com o braço em volta de mim. Tal como deveria ser.
“Devemos nos preparar para entregar?” ele perguntou.
“Não, ainda não. É a nossa última noite juntos, vamos ficar acordados e dar um mergulho noturno.”
“Ok, claro.” Virou-se por um segundo para olhar para a água, quando voltou, viu-me a desamarrar a blusa.
“O que você está fazendo?”
“Mergulhando magro, claro!” Eu brinquei, “Não é como se não tivéssemos visto tudo neste momento.”
“Mas e a noite passada?”
“Eu segui em frente, como eu disse, não me arrependo,” eu disse enquanto puxava minha parte inferior. Virei-me para o encarar, ele podia ver as minhas mamas e a rata lisa ao luar. “Vamos, junte-se a mim.”
Ele parecia inseguro sobre o que fazer, mas pude ver seus shorts tomando a decisão por ele. Ouvi-o jurar debaixo da respiração antes de enfiar os polegares no cós e puxá-los para baixo. Seu pau duro está em posição de sentido. Ele correu para a água e se juntou a mim.
“Veja, isso não é divertido Rick?”
“É, você sabe que está linda ao luar?”
“Obrigado. Você também está muito bem.” Nadamos juntos e nos abraçamos, pude sentir meus peitos esmagados em seu peito e seu pênis contra meu estômago. Enquanto caminhávamos na água, fechei-lhe a cabeça e beijei-o. Ele se afastou brevemente, como se não tivesse certeza de como proceder, antes de envolver os braços em torno de mim e me beijar profundamente. Acho que ele se decidiu. Enquanto nos beijávamos, ele lentamente nos tirou da água. Ele então me pegou e me carregou para dentro da tenda e me deitou. Voltamos a beijar, mas suas mãos começaram a se aventurar sobre meu corpo. Tocaram em tudo o que puderam encontrar. Meus seios, minha bunda e minhas coxas. Espalhei as pernas permitindo-lhe acesso à minha buceta latejante. Seus dedos escorregaram e roçaram meu clitóris antes de inserir dois dedos em mim. Eu estava tão excitado neste momento que meu corpo começou a tremer. Gemi enquanto ele acariciava o interior do meu canal. Ele abaixou a cabeça e sugou um dos meus mamilos. Então mudei para o próximo, eu estava no céu. Entrei em contato para acariciá-lo, mas ele simplesmente disse que ainda não.
Ele continuou a dar prazer aos meus peitos com a boca até começar a se mover mais baixo sobre mim. Ele beijou meu estômago, meu umbigo e minhas coxas, que eu separei para ele. Ele agora estava olhando para minha buceta raspada, a centímetros de seu rosto. Eu o ouvi respirar, inalando meu cheiro almiscarado antes de sentir sua língua tocar minhas áreas mais íntimas. Eu estava na nuvem nove, ele sabia o que estava fazendo. Ele se movia para cima e para baixo, sacudindo meu clitóris e depois mergulhando no meu idiota. Em alguns pontos, ele inseria sua língua o mais fundo que podia em mim. Eu estava à beira de um orgasmo enorme quando o senti agarrar-se ao meu clitóris e começar a chupar.
Eu vim naquele momento; meus sucos estavam caindo na minha rachadura e Rick simplesmente bateu tudo. Quando terminei, puxei-o para cima e beijei-o com força. Eu podia provar-me nos lábios dele, mas não me importava. Eu o queria naquele momento.
Eu podia sentir seu pênis duro contra minha pele. Abri mais as pernas, movi-o para trás e alinhei-o para entrar em mim.
“Você tem certeza disso, Meg?”
“Tão certo quanto qualquer coisa na minha vida Rick. Eu te amo e estou me entregando a você.”
“Eu também te amo, Meg.” Ele disse enquanto eu sentia ele empurrar a cabeça do pênis em mim.
Era muito grosso; Eu podia senti-lo me esticando. Ele lentamente continuou avançando, centímetro por centímetro tentador. Nunca me senti tão cheio antes e ele nem estava totalmente dentro ainda. Parecia uma eternidade, mas ele finalmente tinha todos os dezoito centímetros em mim. Parecia que alguém enfiou um tronco em mim, e EU adorei. Ele parou no meio do caminho antes de voltar. À medida que ele lentamente ganhava ritmo, eu o beijei novamente. Um olhar de amor estava em seu rosto antes de enterrá-lo de volta em meus seios.
Enrolei minhas pernas nas costas dele enquanto ele empurrava para mim. Foi incrível, como um raio atingindo todos os nervos do meu corpo. Comecei a gozar outra vez. Meu corpo estava pegando fogo, eu estava empurrando ele de volta enquanto ele empurrava em mim. Queria que ele me fodesse como um animal.
Mudei minhas pernas para cima de seus ombros e disse “Foda-me com força, tio Rick!” Seus olhos se iluminaram e ele puxou quase todo o caminho antes de bater no fundo de mim. Senti que atingiu a abertura do meu colo do útero. Ele puxou e bateu em mim novamente.
“É isso que você queria, minha sobrinha sexy?”
“Sim, me bata. há anos que queria isto; agora finalmente entendi.”
“Eu também te quis, sempre te amei. Mais do que apenas família.”
“Então me mostre o quanto você me ama, Rick.”
Ele acelerou o ritmo dramaticamente. Eu sabia que ele estava chegando perto; Eu podia sentir seu enorme pau latejando dentro de mim. Eu também estava perto.
“Vou gozar!” Ele gritou.
“Então venha em mim! Dê-me todo o seu amor dentro de mim!”
Ele empurrou forte e profundamente dentro de mim, bem contra a abertura do colo do útero. Senti seu corpo tenso, então uma sensação calorosa passou por mim. Eu sabia que ele estava me enchendo de sua semente. Esse pensamento me fez ter um orgasmo enorme. Eu gritei e tremei violentamente. Foi o melhor orgasmo que já tive. Eu ainda tinha o pau dele dentro de mim enquanto dormia. A sensação de goma quente vazando da minha buceta.
*******
Finalmente nos mexemos cedo em nossa última manhã juntos. Em algum momento nos separamos, mas ainda estávamos dormindo nos braços um do outro. Nunca me senti tão seguro e confortado, poderia ter ficado assim para sempre. Mas a fome e a natureza estavam chamando, então EU tive que me levantar e continuar com o dia. Olhei para o tio Rick, ele apenas olhou para mim. Coloquei minha mão em seu rosto, inclinei-me e beijei-o suavemente.
“Bom dia amante.”
“Bom dia para você, Meg.”
“Precisamos nos levantar, mas não quero.”
“Eu sei querido, mas temos que voltar para casa hoje.”
Levantei-me relutantemente e saí da tenda, mas não coloquei nada. Eu não tinha mais nada a esconder. Comecei um pouco de água a ferver pelo café antes de sair para fazer xixi em algum lugar. É muito fácil de fazer quando você não está preocupado com roupas, deve estar perto de como seria ter um pênis. Acabei de caminhar até uma árvore, abrir as pernas e deixá-la chover. Nem sequer me dei porrada. Depois fiz uma rápida inspeção na minha buceta e vi um pouco de esperma seca ao redor do meu buraco e manchas perto da minha bunda. Provavelmente, devo lavar-me em breve.
Voltei ao acampamento, o Rick tinha acabado o café e trazido uns muffins para comer. Ele viu que eu ainda estava nu e tirou o short para participar. Tiramos a tenda e limpamos o local antes que eu sugerisse lavar na água. Nós brincávamos e brincávamos, aproveitando a liberdade de agora estarmos totalmente abertos com nossos sentimentos um pelo outro. Havia alguns toques lúdicos, dedos deslizando ao longo e em diferentes partes do corpo. Havia algo em minha mente quando saímos para secar.
“O que acontece conosco quando chegamos em casa?” Perguntei: “Voltamos como éramos?”
“Não sei, Megan. Sinceramente não. Não quero, mas também não podemos ser um casal.”
“Eu sei. Teremos que descobrir algumas coisas, eu acho.”
“Vamos, mas não quero perder você.”
“Você não vai, EU te amo desde os doze anos, e ainda temos hoje.” Sorri e depois saltei em cima dele.
Começamos a nos beijar, minhas mãos encontrando seu pau aumentando rapidamente, acariciando-o com dureza. Suas mãos passaram entre minhas pernas enquanto sua boca atacava meus peitos. Quando nós dois estávamos nervosos, deslizei para baixo e me empalei em seu membro gigante.
“Oh, porra, você gosta de foder minha buceta, tio?” Comecei a girar meus quadris enquanto montava sua carne.
“Você tem a melhor buceta do mundo, minha sexy sobrinha.”
“Você tem o melhor pau que já tive! Isso me enche e me estica.”
“Quantos galos você já comeu?”
“Seven, contando você. O seu é o maior e mais grosso.”
“Sua vagabunda! Sua buceta é minha agora!” Ele disse, quando começou a bater em mim. Eu podia senti-lo chegando ao fundo em mim novamente, EU ia ficar machucado depois dessa viagem, mas EU não me importava.
“É, eu sou seu. Foda-me com força e goze em mim! Eu sou seu cum dump.”
“Você gosta de ser gozado na minha sobrinha sacanagem?”
“Você é o primeiro e pode vir em mim quando quiser.” Eu estava respirando com força agora. Eu estava pulando para cima e para baixo em seu pau enquanto ele batia em mim por baixo. Meus peitos grandes balançavam para cima e para baixo na frente do rosto dele. Ele levantava as mãos e brincava com meus peitos e mamilos.
Inclinei-me para trás e agarrei-me às panturrilhas dele enquanto bombeava para cima e para baixo na vara dele. Uma de suas mãos desceu e começou a esfregar meu clitóris. A súbita sensação intensa me empurrou para o limite e eu vim em seu pau. Eu bati fundo e girei os quadris e meu corpo tremeu com a sensação.
“Ainda não terminamos; ainda não te enchi. Fique de joelhos, Meg.” Fiz o que me foi dito, ouvindo os mais velhos. Ele ficou atrás de mim e bateu forte dentro de mim. Fui empurrado para frente, meu rosto bateu na terra enquanto ele me fodia grosseiramente. Adorei, gemendo descontroladamente.
“Oh, porra, isso é tão bom! Foda-me com mais força!”
“Você quer mais? Ok.” Ele agarrou meus quadris com uma mão e deu um tapa forte na minha bunda com a outra. Eu gritei de dor e choque. “Eu gosto do seu idiota rosa, Meg.”
“Eu nunca deixei ninguém entrar lá antes, acho que você me despedaçaria mas talvez algum dia.” Ele continuou jogando jack em mim. Minha buceta estava latejando e pronta para vir novamente, mas meu tio também.
“Vou gozar bem dentro de você, minha vagabunda!”
“Faça isso, eu te amo Tio Rick!” Ele quebrou o pau o mais fundo que possível e pude senti-lo balançando e jorrando dentro de mim. Isso desencadeou meu orgasmo final enquanto minha buceta segurava seu pau, extraindo dele o máximo que podia. Ficamos assim por um minuto, recuperando o fôlego antes que ele saísse de mim com um estalo. Cum saiu correndo do meu buraco e caiu no chão.
“Agora essa é a coisa mais sexy que já vi. Minha porra vazando da sua buceta esticada. Eu gostaria de poder tirar uma foto dele.”
“Vá em frente! Quero que você se lembre de hoje até que possamos fazer isso de novo.”
Ele pegou seu telefone, disparou alguns tiros e me mostrou. Minha buceta estava tão vermelha e maltratada que meu buraco ainda estava bem aberto e a porra estava escorrendo por todo lado. virei-me e sentei-me mas mantive as pernas abertas. Pegando meus dedos, mergulhei-os em nossos fluidos combinados e os enfiei na boca enquanto o olhava diretamente nos olhos. Gostei de como provamos juntos.
“Jesus Meg! Agora isso era algo para ver.”
“Espere até eu fazer isso.” Estendi a mão em direção a ele e puxei seu pau amolecedor e viscoso para minha boca para limpá-lo. Balancei a cabeça e chupei, lambendo todos os nossos sucos dele. Para minha surpresa, ele começou a ficar duro novamente, então continuei. Pôs as mãos na minha cabeça e fodeu-me a cara. Eu apenas mantive minha cabeça reta e a levei o mais fundo que pude, quase na parte de trás da minha garganta. Ele ainda deve ter sido sensível por foder porque não demorou muito para chegar perto. Abri minha garganta o máximo possível e ele avançou, alojando seu pau o mais fundo que fosse. Surgiu uma agitação quente diretamente na minha garganta e eu simplesmente engoli na esperança de não me afogar na porra.
Finalmente, nós dois nos acalmamos de todas as atividades sexuais. Relutantemente vestimos nossas roupas e carregamos a canoa. Partimos e seguimos para o cais que começamos a alguns quilômetros.
“Sinto muito se me empolguei lá atrás, querido. Não sei o que me deu.”
“Acho que vim por cima de você, e você entrou em mim,” eu brinquei, “it está ok, acho que nós dois precisávamos de um alívio da pressão sexual.”
“Tudo bem, ainda bem que estás bem. Estamos quase de volta.”
“Eu sei, de volta ao mundo real.” Eu disse com tristeza.
“Sim, de fato.”
Chegamos de volta onde começamos. Rick pegou o caminhão, carregamos tudo e voltamos para casa. Não sabíamos o que seria do nosso novo relacionamento daqui para frente e o que tudo isso significava. Mas, quando chegamos à rodovia, eu sabia que estávamos mais perto do que nunca. Especialmente, enquanto ele dirigia, EU estendi a mão em seu colo, descompactei seus shorts e enfiei minha boca em seu pau. Eu também sabia que nossa viagem no próximo ano duraria pelo menos uma semana inteira.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente