Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
sexta-feira, 27 de setembro de 2024
Cunhadas
Quando me casei pela primeira vez vieram morar comigo duas cunhadas uma de 20 e poucos anos e outra de 16 anos.
A de 20 anos era muito gostoso tinha os seios lindos, durinhos, tinha um bumbum redondinho, arrebitado, tinha uma buceta bem volumosa que formava aquele pacote em suas calças jeans em seu shorts colados. Suas calças apertadas e shorts apertados partiam sua buceta ao meio e ficava socado na sua bunda e isto me deixava um tesão enorme e minha rola ficava muito dura e eu tinha que ir ao banheiro bater uma punheta pensando naquela maravilha que era minha cunhada.
Eu sempre pegava suas calças e shorts que partiam sua buceta e cheirava o local que penetrava na buceta dela, para sentir o cheiro de sua buceta e bater aquela punheta.
Muitas vezes durante a noite, após minha esposa dormir e minha cunhada também, eu me levantava e ia ao quarto da minha cunhada que dormia apenas com uma blusa comprida e de calcinha e quando ela dormia ela desenrolava do lençol e ficava a amostra aquela calcinha estufada pela sua buceta. Eu não resistia ao ver sua calcinha estufada pela sua buceta e alisava a buuceta dela e quando ela se mexia eu tirava a mão, mas em seguida quando ela começava a ressonar novamente eu colocava a mão e ficava pegando naquele buceta gostosa da minha cunhada. Enquanto mexia na buceta dela batia uma punheta até gozar para aliviar o tesão. Quando tirava a minha mão da buceta dela cheira minha mão que estava com o cheiro delicioso da buceta dela.
Até hoje fico com tesão ao relembrar estes momentos deliiciosos.
Minha outra cunhada novinha de 16 anos, era muito curiosa e taradinha, fingia que estava dormindo e como o quarto dela era vizinho ao meu com a minha esposa e a irmã dela ela ficava ouvindo e talvez até observando eu comer a irmã dela e ouvindo os gemidos e os barulhos da nossa foda. Sei disso porque um dia ouvir ela conversando com uma amiga vizinha nossa sobre o assunto.
Ela e a nossa vizinha amiga dela conversavam sobre putaria, sobre fuder, sobre dar o priquito, sobre rolas. As duas eram da mesma idade e ainda não sabiam o que era e como era fuder de verdade.
Já sabiam que fuder era o homem meter a rola no priquito delas mas não sabiam como uma rola entraria na buceta delas se ainda não tinham buraco porque eram virgens.
Suas dívidas eram muitas.
Falavam, será que dói muito?
Como é que cabe uma rola numa buceta?
Uma perguntou para outra: você já viu uma rola?
Minha cunhada respondeu: Eu já vi de um dos meus irmãos, que tem uma rola enorme e também já vi do meu cunhado quando ele está comendo minha irmã. A do meu cunhadonão é muito grande não, mas mesmo assim não é pequena para entrar numa buceta como a nossa.
Minha cunhada perguntou a nossa vizinha: E você, já viu uma rola?
Ela respondeu: só vi a do meu irmão que é novinho ainda mas que tem uma rola bem grande e grossa. Vi ele batendo punheta lá no quintal.
Minha cunhada pergunta: O que punheta?
NOssa vizinha riu e disse: Que bem dizer que tu não sabe o que é bater punheta?
Minha cunhada respondeu: Já ouvi falar mas não sei exatamente o que é e como é. Só sei que é o homem mexendo a rola dele.
Nossa vizinha diz: Pois é, meu irmão pega a rola dele e começa mexer nela puxando o couro da cabeça da rola dele para cima e para baixo. No início a rola dele está bem mole mas com as mexidas de vai e vem que ele faz nela ela vai crescendo, crescendo e ficando grossa, aí ele acelera o vai e vem até que ele começa a gemer efazer uns barulhos e então sai o líquido branco grosso da rola dele e comum tempo a rola dele amolece.
Minha cunhada pergunta: Tu já viu qunatas vezes ele fazendo isso, batenho punheta?
Nossa vizinha: muitas vezes, porque eu descobri que ele sempre faz isso, aí eu fico pastorando quando ele vai bater uma punheta para eu olhar.
Minha cunhada: Ele nunca percebeu que você observa ele batendo punheta, não?
Nossa vizinha: Eu acho que já percebeu, mas achou que ele gosta de saber que eu estou observando ele na punheta.
Minha cunhada: O que você sente ao ver ele batendo punheta?
Nossa vizinha: Eu acho lindo a rola dele e as caretas que ele faz quando está saindo o negócio branco da rola dele e isso me dar um vontade de pegar na rola dele poruqe meu priquito fica todo melado e pegando fogo, eu acho que é devido a vontade de pegar na rola dele e sentir ela na minha mão.
Minha cunhada: Toda essa putaria que nós estamos conversando está deixando meu priquito piscando e minha calcinha toda melada de um líquido que está saindo do meu priquito.
Nossa vizinha: Eu pensei que era só eu. Meu priquito tá pegando fogo e meu priquito já melou toda minha calcinha. Eu acho que nós estamos doida para levar rola no nossos priquitinhos.
Minha cunhada: Com certeza. Conversar putaria dar sempre essa quentura no priquito e deixa a calcinha molhada do líquido que escorre do nosso priquito. Você deixa eu ir ver seu irmão bater punheta junto contigo? Poruqe eu estou muito curiosa para ver esse negócio de punheta e esse líquido saindo da rola dele.
Nossa vizinha: deixo sim. Mais tarde quando ele estiver para ir bater a punheta dele e ti chamo. Ou entrão as 18:30 você vai lá para casa, que quando ele chega do trabalho ele vai tomar banho e bater sua punheta aí nós vamos ver ele batendo punheta na sua rola linda, grande e grossa, mas tem que ser com cuidado para ele não notar.
Minha cunhada disse: tá certo vou sim porque quero assistir ele batendo punheta.
Minha cunhada: Mas agora deixa eu contar uma coisa para ti. Eu sempre finjo está dormindo, ressonando e fico observando todo dia meu cunhado comendo minha irmã, a esposa dele. Ele começa chuoando os seios dela, depois vai beijando sua barriga e vai descendo até chegar no priquito ele a começa a chupar o priquito dela. Ela começar a gemer e abre bem as pernas. Também ela tira o calção dele e pega na rola dele e começa a mexer até que ela fica muito dura e bem grande. Então ele para de chupar a buceta dela e com ela deitada e ele de joelhos na cama mete a rola na boca dela e fica metendo e tirando como se estivesse comendo a boca dela. Ele geme muito e fala para ela, chupa, amor, chupa, como é bom essa chupada, estou louco de tesão. Ele passa uns 8 minutos com ela chupando. Enquanto ela chupa ele mexe nos bico dos seios dela e mete os dedos na buceta dela que ela gemer muito. Não sei se os gemigos dele e dela são dor. Depois ele tira a roal da boca ela e com ela deitado, abre bem as pernas dela e vai metendo a rola no priquito dela e começa um movimento de vai e vem que sua bunda sobe e desce, hora devagar, hora rápido, enquanto isso os gemigos aumentam e os ais também, poruqe eu acho que deve doer a rola dele e o priquito dela. E eles continuam assim por uns 12 minutos até que ele acelera muito e ela fala amor vou, gozar. Ele fala goza amor, gozar na minha rola. Ela dar uns gritos e uns ufos e ele continua até dar uns ais e gemidos fortes também e depois se acalma. Ele fica um pouco em cima dela parado só beijando ela e depois sai de cima dela e tira a rola do priquito dela que dar para ver que está mole toda melada. Eles se levantam e vão tomar banho e voltam para se deitar e dormir. Nesse tempo que eles vão ao banheiro eu levo minha mão no meu priquito e ele está muito melado e muito quente e eu com uma vontade louca de está no lugar da minha irmã levando uma rolada no priquito.
Minha vizinha: a bichinha você também é muito safada não é. Fica assistindo tua irmã dar o priquito para teu cunhado todas as noites. Teu priquito vive melado e tuas calcinha todas lambuzadas do liquido que sai dela devido o que tudo ver e ti dar vontade de fuder também, não é safadinha.
Minha cunhada: É que é muito gostoso ver minha irmã fuder com meu cunhado. Ver ele chupando seu priquito, ela chupando sua rola, ele metendo os deos no priquito dela, ela punhetando a rola dele, ele metendo a rola nela no vai vem até gozarem. Isso é muito gostoso de ver e me deixa louca e estou viciada nisso.
Nossa vizinha: Realmente é maravilhoso isso que você me contou e eu não te condeno porque eu também estou viciada em ver meu irmão bater punheta todos os dias e isso também me deixa com o priquito melado e muito quente, com vontade de fuder.
Na hora marcada minha cunhada foi para casa da vizinha e se posicionaram para assistirem o irmão da vizinha bater uma punheta na sua rola grande e grossa. Ele chegou foi direto para o quintal e ao chegar lar tirou a rola ainda mole para fora do calção, mijou e começou alisar a rola. Nisso ela começõu a crescer e engrossar. em instantes ela está durissima e muito grossa e ele punhetando a rola com muita vontade.
Nesta hora minha cunhada fala para a amiga vizinha: Nossa como a rola do teu irmão é grande e grossa uma rola dessa não cabe no meu priquito. E eu já estou com a buceta toda molhada e já molhou toda minha calcinha. E tu?
Nossa vizinha: meu priquito como todo dia esta oiscando, melado, calcinha melada e louca para ser fudida por uma rola dessas.
Então minha cunhada e nossa vizinha ficaram observando om irmão da vizinha bater a punheta até ele gozar e jorrar do seu pau uma grande quantidade de porra.
Minha cunhada: Muito lindo teu8 irmão com essar ola enorme batendo uma punheta e gozando essa grande quantidade de gala. Agora eu sei o que é bater punheta. Se ele deixar eu bato uma puneta para ele, só para eu pegar nessa sua rola linda.
Nossa vizinha: Eu também gostaria de bater uma punheta nessa rola do meu irmão, porque é muito linda essa rola dele e eu queria ver jorrar a gala dele de perto.
Terminado a punheta do irmão da nossa vizinha minha cunhada voltou para casa e foi tomar um banho para esfriar a buceta elavar o liquido que tinha melado sua buceta todinha.
Com esta minha cunhadinha novinha e taradinha tive muitas vezes de ficar assistindo televisão até de madrugada e assistiamos um programa que passava algumas cenas de sacanagem, como rolas duras, homem metendo a rola em mulher, mulheres peladas, homem batendo punheta, homem metendo o dedo na buceta de mulheres, eram cenas rápidas mas que me deixava excitado e eu senti que minha cunhada novinha também com muito tesão, pois abri e fechava muito as pernas e os bicos dos seus peitos ficavam pontos na camiseta.
Sentindo que ela estava com esse imenso tesão eu sai para o quintal e ia para a porta que dava para sala e pela buraco da fechadura que ficada de frente para ela sentado no sofá, ficava observando suas ações. Ela sentada no sofá colocava os pés em cima do sofa e abria as pelas bem na minha frente e como ela estava apenas com uma blusa comprida e de calcinha mostrava o volume de sua buceta na calcinha e ela em sua excitação as vezes passava o dedo na rachinha de sua bucetae e cheirava o dedo. Era lindo a cena e isso rendia uma punheta maravilhosa minha para ela.
Muitas vezes peguei as calcinhas usadas pela minha cunhada novinha e cheirava para sentir o cheiro da sua buceta novinha e batia uma punheta gozando bem gostoso deixando um pouco de esperma na calcinha dela.
Também peguei muitas vezes as calcinhas usadas da minha cunhada mais velha que estavam completamente molhada de sua buceta com aquele cheiro delicioso da bucetona dela e o cheiro de sua buceta me deixava de pau muito duro então batia uma punheta sentido o cheiro daquela buceta
Em uma das casas que eu morei com minha esposa e minhas duas cunhadas havia um buraco no banheiro no qual quando a minha cunhada mais velha ia tomar banho eu ficava no buraco observando ela lavar seu corpo, aqueles peitinho lindo, aquela bucetona linda e gostosa, lavando a buceta, abria os lábios e passavam sabonete entre os lábios da buceta para deixa-la cheirozinha, isso era um espetáculo e valia uma punheta gostosa com certeza.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente