Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
segunda-feira, 18 de novembro de 2024
Curtindo bucetas e rolas com minha esposa numa praia de nudismo
Meu nome é Pedro tenho 25 anos e sou casado com a Carmem que tem 22 anos e estamos casados apenas três anos e nesse período fodemos todos os dias e às vezes duas ou três vezes por dia porque temos muito tesão.
Eu e minha esposa sempre assistimos vídeos pornôs e durante os vídeos fico perguntando a ela sobre cada rola diferente que aparece no filme e ela sempre dá a sua opinião sobre cada uma e também manda que eu fale sobre cada uma buceta diferente que apareça no no filme.
Quando íamos à praia também ficávamos mostrando um para o outro as rolas e as bucetas que apareceram na praia mesmo escondidas em roupas de banho por que isso nos excitava e quando voltamos para casa a nossa foda era muito intenso e muito gostosa e gozar vamos como nunca.
Quando viajamos para um outro estado onde e descobrimos ao chegar lá que próximo ao hotel onde estávamos hospedado existia uma praia de nudismo e decidimos que iríamos a essa praia para desta vez minha esposa pudesse curtir rolas ao vivo e eu curtir buceta bundas seios ao vivo também. E no dia seguinte nos dirigimos para essa praia que era bem perto menos de meia hora de onde estava hospedado.
Era nossa primeira vez em uma praia de nudismo mas isso não nos deixava desconfortável nem tímidos pois adorávamos nos exibir e curtir pessoas que se exibem em nossa frente.
Fomos entrando na praia ainda vestidos com roupas de banho tanto eu como minha esposa até que numa altura resisti uma barreira onde tinha uma pessoa que falou dizendo daqui em diante só entra quem estiver totalmente nu e em casal. isso não foi problema para nós rapidinho nos despimos eu e minha esposa e entramos na praia e ficamos encantados com todo tipo de pessoas desfilando totalmente nos sem nenhum pudor. minha esposa ficava cada rola que passava perto dela e se admirava porque não existia nenhuma rola igual a outra sempre eram diferentes uma das outras. na praia tinha jovens nos, casais nus, senhoras de todas as idades nuas e senhores de todas as idades nus todos exibindo seus corpos.
nos dirigimos então para um local onde pudéssemos ficar mais à vontade e podermos analisar um para o outro as rolas e as buceta ali daquela praia. chegando em um local mais isolado minha esposa colocou uma toalha e ali sentamos e ficamos avaliando cada pessoa que passava. Passou um jovem de uns 19 anos que tinha uma rola muito grande muito grossa eu estava totalmente dura minha esposa admirou aquela rola e disse que era muito linda que estava dando água na boca dela e que se pudesse chupava aquela rola até sair leitinho quente para ela beber. e logo em seguida passou um senhor que mais ou menos 50 e poucos anos que também tinha uma rola muito grande e grossa e que também estava dura e minha esposa mais uma vez admirou muito aquela rola grande e grossa e falou que um velho daquele com uma rola gostosa daquela dava para fazer ela gozar bastante. em seguida passou um casal novinho de 20 e poucos anos e o rapaz tinha uma rola de mais ou menos 17 cm não muito grossa eu estava totalmente dura e a namoradinha dele era uma linda gatinha de seios médios durinhos de mamilos lindos de bunda média redondinha e muito linda e uma bucetinha bem depilada de lábios grossos com grelo um pouco grande entre os lábios de sua buceta linda. minha esposa falou que a rola daquele rapaz também era muito linda e aquele enorme tesão que ele tinha com sua rola duríssima de faria gozar rapidinho. Eu também falei sobre a namoradinha do rapaz, falei que ela tinha uns seios muito lindo uma bundinha maravilhosa que dá vontade de meter a língua no seu rego e lamber seu cuzinho e que aquela sua bucetinha com lábios grossos mostrando um grelo entre os lábios tinha me deixado excitado com vontade de meter a língua entre os lábios da bucetinha dela e fazer ela gozar na minha boca e depois comer aquela bucetinha com esse meu pau duro
foi se aproximando um casal de mais ou menos 25 a 27 anos e se sentaram bem próximo a nós a menos de 2 m. minha esposa observou a rola do homem e disse que ele tinha uma rola muito grande e muito grossa e que já estava dura talvez porque a esposa dele era muito gostosa tinha uns seios grandes durinhos uma bunda grande durinha e uma buceta muito volumosa e muito volumosa e grande. concordei com minha esposa e falei que uma mulher dessa deixa qualquer homem de verdade de rola muito dura querendo comê-la.
Minha esposa estava sentada de pernas abertas e mostrava os lábios de sua buceta abertos mostrando seu grelo e os lábios de dentro de sua b*****. e como ela é muito gostosa tem uns seios grandinhos durinhos de mamilos pontudos bunda grande e arrebitada e uma buceta grande volumosa com lábios muito grossos que fazem um enorme volume em suas calcinhas em seu shorts em suas calças. E com certeza por tudo isso o homem que sentou-se com sua esposa ali perto de nós não tirava os olhos dos seios e de sua buceta que estava aberta para o lado dele e logo ele estava com a rola tão dura que puxava constantemente. mostrei a minha esposa a rola do homem e ela disse que já tinha visto e que estava adorando ver aquele homem de rola dura pulsando muito provávelmente porque estava vendo sua buceta aberta. Eu então mandei ela provocar mais ele. Ela ficou de quatro com a bunda para o lado dele mostrando toda aquela sua linda bundinha e o enorme volume de sua buceta entre as pernas depois deitou com o rosto para cima e abriu bem as pernas para o lado do homem que estava sentado ali em sua frente com aquela rola duríssima e pulsante. Minha esposa dobrou as pernas e abriu bem deixando sua buceta totalmente aberta para o lado do homem ali na frente. Eu vendo aquela provocação de minha esposa para aquele homem que estava com a rola muito dura, me bateu um tesão enorme, que minha rola ficou duríssima também e comecei a passar a mão nos seios da minha esposa em sua barriguinha e passei o dedo entre os lábios de sua buceta que estava ali aberta de frente aquele homem. Ele não conseguia tirar os olhos da buceta da minha esposa e isso fez com que sua esposa que estava de costa para nós percebesse e virando a cabeça para onde estávamos viu o que estava acontecendo e porque seu marido estava louco de tesão era porque estava vendo a buceta da minha esposa aberta para o lado dele. Então a esposa dele virou-se e ficou de frente para onde estávamos olhando junto com seu esposo e quando bateu os olhos em minha rola dura e pulsante ela não conseguiu mais tirar os olhos da minha rola. Eu então percebendo que ela estava gostando de ver minha rola dura fiquei bem de frente para ela abrir bem as pernas para que minha rola ficasse totalmente visivel para ela e com isso minha rola passou a pulsar muito deixando a senhora excitada, que até passou a mão mos seios e depois desceu a mão pela sua barriga e quando chegou em sua buceta e deslizou o dedo entre os lábios de sua buceta e depois socou dois dedos na buceta e tirou me mostrando que ela estava com a buceta toda melada de tesão. Então ela então abriu bem as pernas para o meu lado e exibiu uma enorme buceta lisinha, branquinha, com os lábios grossos e rosados que me enlouqueceu de tesão me deixando com uma enorme vontade de chupar aquela linda buceta e depois meter minha rola grande, grossa e duríssima para faze-la gozar bem muito.
Neste momento minha esposa estava muito excitada por está vendo a rola grande, grossa e muito dura daquele homem sentado em sua frente e então exibia sua buceta bem aberta para aquele que ele ficasse cada vez mais excitado. Eu, por sua vez, também estava com minha rola muito dura e exibindo para aquela senhora ali em nossa frente que fez ela abrir suas pernas e exibir sua linda buceta para me deixar com mais tesão ainda, então falei com o casal e os convidei para irmos para um lugarzinho mais discreto que eu conhecia para ficarmos mais a vontade. O homem e a esposa dele, se apresentaram que ele se chamava Nilton e a esposa dele se chamava Célia e responderam que seria ótimo e que iriam sim para esse lugar onde poderíamos ficar mais a vontade e até brincar um pouco. Minha esposa que já estava com sua buceta pingando de tesão foi logo se levantando pegando a toalha e suas outros objetos e convidando a mim e o casal, vamos.
Eu me levantei, o casal se levantaram e começamos a caminhar para o lugarzinho escondido que eu conhecia. No caminho eu observei bem de perto todo o corpo perfeito daquela senhora. Seus lindos seios grandes, durinhos e mamilos bonitos. Bunda grande durinha e deliciosa e uma buceta grande com lábios bem grossos um pouco abertos mostrando seu grelo médio e que davam um volume enorme buceta dela. Minha esposa olhava direto para enorme rola dura do homem que balançava muito quando ele caminhava e já estava pingando de tesão. O homem por sua vez olhava para os grandes cheios durinhos de minha esposa que balaçavam na sua caminhada, olhava para sua bunda grande e durinha e para sua buceta grande e volumosa de lábios bem grossos e seu pau duríssimo balançava e pigava de tesão. A esposa do homem olhava para o meu pau grande, grosso e muito duro balançando com a cabeça esfolada e toda melada de tesão. Toda essa situação apontava que todos nós estavamos muito excitados e com muita vontade de fudermos.
Chegamos ao local e minha esposa e a esposa do homem foram estender as toalhas no chão e ficaram com suas bundas impinadas mostrando suas bundas grandes um pouco abertas e exibindo seus bucetões enormes que vez minha rola e a rola do outro homem pulsarem muito. Minha mulher e a esposa do outro Nilton se deitaram nas toalhas estendidas no chão com seus bucetões para cima que era um espetáculo ótimo de se ver e que dava uma enorme vontade de partir para cima e começar a chupar seus seus e suas lindas e enormes bucetas beiçudas. Me sentei pertinho da minha esposa e comecei a alisar os seios minha esposa, depois alisei sua barringuinha e depois alisei sua buceta volumosa, apertei e deslizei um dedo por entre os lábios grosso de sua buceta enorme que ela gemeu e então ela pegou em minha rola dura e começou a punhetar lentamente fazendo ele pulsar em sua mão e a esposa de Nilton olhando admirada para minha rola pulsante e alisou sua buceta. Nilton também sentou-se prtinho de sua esposa pegou a mão e colocou em sua rola e ela começa a bater uma punheta em sua enorme rola dele e ele começou a chupar seus seios e meteu o dedo na buceta dela que ela gemeu bem alto e falou: aí amor que tesão enorme estou louca para ser fudida e então meteu a rola dela na boca e começou a chupar com muita vontade. Minha esposa também começou a chupar minha rola com muito tesão. Como o meu maior tesão era pela Célia esposa do Nilton, o tesão de Nilton era pela minha esposa, o tesão da minha esposa era pela rola do Nilton e o tesão da Celia esposa de Nilton era pela minha rola pulsante então falei para o Nilton vamos trocar de esposas e fudermos juntos. A alegria de minha esposa e da esposa de Nilton ficou escancarada no rosto delas e de imediato trocaram de toalhas, minha esposa foi para junto de Nilton a Célia esposa de Nilton veio para junto de mim.
Beijei Célia chupando a sua língua enquanto com as mãos uma eu massagear os seus seios, seu mamilo e com a outra meti o dedo em sua buceta gostosa e ela pegou em minha rola e começou a bater punheta nela.
Nilton colocou minha esposa para chupar sua rola enquanto com as mãos ele pegava em seus seios emmetia os dedos em sua buceta maravilhosa.
Minha esposa falou para mim que a rola do Nilton era muito gostosa e queria que ele a fizesse gozar com aquela rola socada em sua buceta.
Coloquei Célia em pé na minha frente e fiquei de joelho abri os lábios grossos de sua buceta meti dois dedos na buceta dela e depois meti a língua em sua b e comecei a chupar bem gostoso sua buceta bonita gostosa e deliciosa de se chupar enquanto com as mãos meti os dedinhos no buceta dela alisava sua bunda gostosa e cutucava seu cuzonho com o dedo fazendo ela gemer prazer. para que a esposa de Nilton a dona Célia conseguisse pegar em minha rola enquanto chupava sua buceta eu deitei sobre sua toalha e fizemos uns 69 bem gostoso onde eu atolava toda a minha rola na boca dela chupava sua buceta com toda a força metendo o dedinho em sua buceta abrindo sua bunda e mexendo no seu rego e também socando um dedo em seu cuzinho que engolir meu dedo fácil porque com certeza levava muita rola de seu marido naquele naquele seu cuzinho. Célia gozou em minha boca enquanto eu chupava sua buceta e então parei de chupar sua buceta me posicionei entre suas pernas coloquei a cabeça da minha rola na entrada de sua buceta enterrei até o troco e comecei a fodê-la com muito tesão e bem rápido e depois de uns 5 a 6 minutos ela gozou novamente urrando de tesão o que me fez gozar também tirando minha rola de sua buceta e gozando em sua boca enche o cara.
Fiquei então em cima da Célia beijando a sua boca e relaxando um pouquinho em cima dela e sentindo aquele seu corpo maravilhoso na minha pele.
Nilton continuava fudendo a minha esposa agora ele chupava sua buceta com toda força que ela se tremia toda de tesão enquanto ela batia punheta naquela sua rola enorme e grossa. Minha esposa pediu para Nilton deitar na toalha com sua rola dura para cima pois ela ia sentar na buceta em sua rola e a cavalgar nela até gozar sentindo aquela sua rolona dentro de sua buceta então minha esposa ficou pulando em cima da rola do Nilton enquanto ele pegava em seus seios e torcia seus mamilos e às vezes chupava na sua língua até que minha esposa começou a gozar e gemendo muito gozou com a rola do Nilton enterrada até um tronco em seu bucetão gostoso. Nilton deitou minha esposa na toalha enterrou sua rola em sua buceta e ficou fudendo ela até gozar em sua cara e um pouco em sua boca.
Nilton falou que tinha adorado comer minha esposa e que a buceta dela era uma delícia de se fuder. Eu falei para o Nilton que sua esposa Célia podia muito bem e tinha lhe dado uma gozada maravilhosa.
Mnha esposa falou que a rola do Nilton tinha permitido ela gozar muito porque a rola dele pulsava muito dentro de sua buceta.
Célia a esposa de Nilton falou que também tinha adorado fuder naquela minha rola grossa e grande que tinha feito ela gozar loucamente com um tesão enorme que não sentia quando fodia com seu marido.
Em seguida fomos até o mar e tomamos um banho para nos limparmos daquela f*** maravilhosa que tínhamos dado e depois fomos sentar na praia e ficamos curtindo um ao outro. Eu curtindo Dona Célia exibindo aquele seu bucetaão aberto para o meu lado, minha esposa curtindo a rola do Nilton e Dona Célia curtindo minha rola e Nilton curtindo o buceta a minha esposa que estava com as perna abertas para o lado dele.
convidei minha esposa para irmos embora me despedimos de Nelton e de sua esposa Célia
E na despedida eu abracei dona Célia beijei em sua boca abri sua bundinha com força e passei a mão em sua buceta e Nilton se despediu da minha esposa encostando sua rola na buceta dela chupando em sua língua e alisando todo o seu corpo com a mão dos seios a buceta e a bundinha e fomos embora.
No caminho de volta para casa minha esposa disse para mim que tinha adorado a praia de nudismo e que queria e novamente a uma praia de nudismo para além de apreciar todo tipo de rolas ainda escolher uma dessas rolas para comer sua buceta. falei para minha esposa com certeza iremos de novo a uma praia de nudismo porque também adorei curtir tanta buceta diferente e quero de novo comer uma senhora casada na frente de seu marido por que isso me dá um tesão enorme.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente