Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
sábado, 7 de dezembro de 2024
Minha esposa e meu amigo Joel
Eu sou o Pedro, moreno, 1,75 m de altura, magro, 23 anos, casado com a Sol, mulata, 19 anos, 1,67m, seios medios, bunda grande e buceta cspô de fusca.
O que eu vou contar agora aconteceu dia 06/12/2024, ontem a noite. Nós temos um amigo, o Joel, branco, 18 anos de idade, 1,71m de altura, bem magro e que tem uma rola de 24 cm e bem grossa. Joel gosta muito de beber e se embriaga e dorme em nossa casa e numa destas vezes que Joel se embriagou em nossa casa, como nós estavamos bebendo no quintal debaixo de uma mangueira ele totalmente embriagado deu vontade de mijar e apenas se levantou, botou sua rola enorme para fora e mijou ali em nossa presença e minha esposa ficou vidrada olhando para a rola do Joel e comentou para mim: amor como o Joel tem uma rola grande, grossa e muito bonita, fiquei com minha buceta melada ao ver essa rola dele e tive uma vontade enorme de chupa-la e mete-la na minha buceta.
Eu falei para Sol minha esposa,amor eu sei que uma mulher ver uma rola assim em sua frente fica excitada e sente vontade e pegar essa rola, chupar,dar a buceta, o cu e até beber o leitinho dela mas vamos fazer uma coisa, como o Joel já está muito embriagado daqui a pouco ele capota e dorme bem muito e aí você aproveita enquanto ele estiver dormindo a faz o que você quiser com a rola dele, tá certo? Minha esposa me agradeceu e ficou alegre e ficou só esperando a hora que Joel capotasse para ela aproveitar a rola grande e grossa dele.
depois de meia hora Joel já estava dormindo profundamente com a cabeça deitada na mesa então eu e meu marido pegamos ele e levamos para casa e deitamos ele numa cama no quarto de hóspede e meu marido disse para mim agora tu aproveita faz o que tu bem quiser com a rola do Joel porque eles não vai acordar tão cedo. eu então tirei seu calção e primeiramente fiquei admirando o volume daquela rola do Joel e sua linda cueca slip que demarcava bem todo o contorno de sua rola e delineando a cabeça da rola dele depois baixei minha cabeça e fiquei cheirando toda a extensão da aula de Joel por cima de sua cueca e sentindo aquele cheiro de rola e de xixi que fez minha buceta fica piscando de tesão e toda melada então tirei a rola do Joel para fora da cueca esfoliar a cabeça de sua rola cheirei a cabeça da rola dele e comecei a passar a língua em toda a cabeça da sua rola que ela começou a ficar dura tudo isso com meu marido ali sentado em uma cadeira assistindo eu brincando com a rola do Joel seu amigo. eu estou vestida com shortinho muito curto socado na minha bunda e marcando todo o volume da minha buceta grande também estava sem sutiã com a mini blusa mostrando meus seios excitados bicudos quase furando a minha blusinha.
Depois de passar a língua em toda a cabecinha da rola do Joel e ela começar a crescer eu meti toda a cabeça da rola do Joel na minha boca e comecei a chupar bem gostoso enquanto punhetava a rola dele fazendo ela ficar muito dura e começando a sair o melzinho dela que eu engolia. Também pegava no saco dos ovos dele e ficava alisando com a mão deixando a rola do Joel completamente dura e podendo verificar que a rola dele era enorme grossa branquinha e muito linda que me deixava totalmente tarada de tesão por a rola dele, não me importando e meu marido estivesse vendo, até porque, eu sabia que ele estava gostando de ver eu brincar com a rola de seu amigo Joel e que iria ficar batendo punheta enquanto eu brincava com a rola do seu amigo.
Meu marido Pedro falou: meu amor esse Joel tem uma rola grande demais e muito grossa, medindo quase o dibro do tamanho e da grossura da minha, por isso que você ficou tarada pela rola dele.
Eu falei para meu marido: amor essa rola branquinha dele, grossa, grande deixa qualquer mulher com vontade de provar dela.
Meu marido falou: então aproveita a rola do Joel, chupa, mete ela na buceta, no cu e faz ele gozar em sua boca que é o que você quer, que eu sei.
Eu nem respondi nada para meu corninho e tirei toda minha roupa ficando completamente nua e joguei minha calcinha toda melada para ele bater a punheta dele cheirando minha calcinha e sentido o cheiro da minha buceta enquanto eu ia fuder minha buceta, meu cu na rola do Joel e tomar todo seu leitinho quando ele gozasse.
Sentei minha buceta da rola do Joel e cavalguei até gozar e depois sentei meu cu na rola dele e cavalguei na rola dele por muito tempo até pedi para meu marido meter o dedo na minha buceta e chupar meus seios para me fazer gozar mais rápido e quando ele começou a meter os dedos na buceta e chupar meus seios e gozei rapidinho, mas o Joel ainda na tinha gozado então comecei a punhetar e chupar sua rola pegando emseus mamilos, pegando no saco de seus ovos e até cutucando seu cu com um dedo até que ele começou a gozar e eu bevi todo o leitinho gostoso dele deixando sua rola bem limpinha.
Depois de ter gozado e feito o Joel gozar, vesti a roupa dele e como meu marido ainda estava de rola dura sentei minha buceta na rola dele e cavalguei até o corninho gozar dentro de mim.
Meu maridinho falou amor você e muito tarada por rola e fode gostoso demais, quando o Joel acordar vou fazer ele lhe comer bem gostoso, você quer?
Eu respondi: logico que eu quero meu amor e beijei meu marido na boca fazendo ele provar o restinho de leitinho do Joel que ainda tinha em minha boca.
Eu e minha esposa continua nos bebendo lá no quintal e depois de mais de uma hora Joel apareceu onde nós estávamos já estava bem melhor da embriaguez e falou que tinha sonhado com minha esposa mas que não podia contar.
Eu e minha esposa de cenas conta conta conta conta conta não importa o que seja conta não tem problema independentemente do que seja pode contar que eu e meu marido querendo saber o que você sonhou comigo.
Joel disse tá bom se vocês querem que eu conto então eu vou contar e sentando ali perto de nós falou: meu amigo Pedro não fique com ciúmes, nem raiva de mim pois foi apenas um sonho. Eu sonhei que enqunto nós estavamos bendo hoje, você se embriagava e dormia e então sua esposa Sol vinha e começava a chupar minha rola enquanto você dormia e eu então tirava toda minha roupa e ela tirava toda a roupa dela e continuava chupando minha rola, enquanto eu chupava os seios lindo dela, metia dois dedos na buceta gostosa dela, depois abri a bundinha dela e meti um dedo no cuzinho dela e como nós já estamos bem excitados eu meti a rola na buceta gostosa dela fazendo ela gozar rapidinho e em seguida botei ela de quatro e meti a rola no cuzinho dela, metendo os dedos na buceta dela fazendo ela gozar novamente e no final eu tirava minha rola do cuzinho dela e gozava na boca dela e ela bebia todo meu leitinho e aí acordei de rola muito dura e descobri que era só um sonho e fiquei até desanimado por não ser verdade mais mesmo assim sendo apenas um sonho eu gostei muito pois, me desculpe meu amigo Pedro e Sol eu acho você Sol uma mulher muito bonita, gostosa e que dar muito tesão em mim.
Meu marido falou: Joel meu amigo, não tem problema algum em seu sonho e em você achar minha esposa bonita, gostosa e senti tesão por ela, pois eu sei que é normal nós homens senti tesão por uma mulher bonita e gostosa, seja casada ou não e vamos então tomar mais uma e colocou bebida para seu amiigo Joel e ele começou a beber novamente enquanto meu marido me abraçou e falou no meu ouvido: vamos começar a nos pegar aqui na frente do Joel para deixa-lo de rola dura e fazer ele te comer e começou a pegar nos meus seios e na minha buceta por cima da roupa enquanto seu amigo Joel assistia tudo. Meu marido me sentou no colo dele de frente para ele, me beijou na minha boca, abri minha bunda com as duas mãos para o lado do Joel e meteu a mão no meu rabo forçando um dedo no meu cu.
Joel falou: eita amigo Pedro e amiga Sol, vocês se pegando assim na minha frente tá me deixando de rola dura e se vocês continuarei se pegando assim eu tenho que bater uma punheta vendo voc~es fudendo, tá certo?
Eu e meu marido falamos para o Joel, e que aquele seu sonho nos deu um tesão enerme e nós então vamos realmente fuder aqui agora para matar nosso tesão e não tem problema algum você bater sua punheta, pois nós sabemos que vocês está excitado e tem direito de gozar também. E continuamos a nos pegar ali na frente do Joel que já estava batendo punheta.
Eu e meu marido tiramos toda a roupa eu comecei a chupar a rola do meu marido entanto ela beijava minha boca, chupava meus seios, chupava minha buceta e metia o dedo no meu cu.
Joel falou: nossa Pedro a buceta gande, a bunda grande e gostosa e os seios durinhos da sua esposa Sol é igual a do meu sonho, agora eu vou omer mesmo que seja na punheta.
Meu marido falou: aproveita Joel, olha bem para a bunda, buceta e seios gostosos da minha esposinha e bate tua punheta até gozar enquanto e como ela aqui. Vou comer a buceta e cuzinho dela para você ver.
Então meu marido sentou na cadeira e mandou eu sentar a minha buceta em sua rola dura fazendo sua rola ela entrar até o tronco e eu fiquei cavalgando na rola dele com a minha buceta aberta para o lado do Joel se acabando na punheta naquela sua rola linda que me dava água na boca imaginado que era a rola do Joel que estava entrando e saindo na minha buceta e então gozei gostoso olhando para a rola do Joel, então meu marido me colocou de quatro e socou a rola no meu cu e gozou enchendo meu cuzinho de porra e entao Joel também gozou vendo meu marido comer minha buceta e meu cu.
depois de fodermos para Joel ver que bater punheta meu marido falou para mim que ficássemos ali nos bebendo e que eu abrisse bem as pernas mostrando minha buceta aberta para o lado do Joel até ele ficar de rola dura e quando ele estivesse de rola bem dura eu fosse até ele começar a pegar na rola dele chupar deixar ele meter o dedo na minha buceta no meu cuzinho chupa meu seio e depois me foda gostoso tanto minha buceta como meu cu.
eu então fiquei ali bebendo de pernas bem abertas mostrando minha buceta aberta para o Joel e logo ficou de rola bem dura e meu marido também estava de rola dura mas aí eu fui até o Joel peguei sua rola e comecei a bater punheta me abaixei e comecei a chupar sua rola e mandei que ele pegasse na minha buceta meter esse dedo chupar você no meu seio meter essa dor no meu cuzinho e ele começou a fazer tudo isso meteu dois dedos na minha buceta chupando meus seios meteu o dedo no meu cu e quando eu já estava bem excitado sentei na rola do Joel e fiquei cavalgando e mandei que ele pegasse no meus seios mexesse no meu grelo para mim fazer gozar e assim ficamos até que eu gozei na rola dele e depois que gozei fiquei de quatro e mandei ele socar sua rola no meu cu e ele meteu a rola no meu cuzinho metendo o dedo na minha buceta e gozou enchendo meu cuzinho de porra.
Depois desta brincadeira gostosa eu fui tomar um banho e qaundo voltei para onde estava meu marido ele já tinha mandado o Joel ir embora porque disse que estava cansado e ir tomar um banho e descansar um pouco.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente