Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
terça-feira, 7 de janeiro de 2025
Vizinha curiosa amiga da minha esposa
Este conto é real e aconteceu nos anos de 2020 e 2021 na cidade de Paracuru onde eu Fernando, moreno claro, cabelo liso preto, 1,61 m, moro com a minha esposa Carla, morena seios grandes, bunda enorme, buceta grande louca por rola e minha filha Márcia, de oito anos de idade. Minha esposa Carla fez uma amizade muito grande com uma aluna chamada Cristiane que tinha 18 anos, morena, cabelos ondulados 1,57 m de altura seios grandes bunda grande coxas grossas e bem safadinha, que essa passou a frequentar muito a nossa casa principalmente no sábado domingo que estávamos de folga. Ela chegava a nossa casa muito cedo 07h00min da manhã e minha esposa costumava dormir até 10h30min /11h00min da manhã então ficava com você e ela arrumando a casa e fazendo o almoço. Enquanto eu e Cristiane fazemos os afazeres em casara casa fazer o almoço nos finais de semana ficávamos conversando até que ela começou a perguntar coisas mais picantes sobre eu e minha esposa.
Cristiane: vocês fizeram alguma coisa ontem à noite?
Eu: que coisa você quer saber?
Cristiane: aquelas coisas que homem e mulher fazem à noite na cama antes de dormir.
Eu: você quer saber se eu comi minha esposa ontem à noite é isso?
Cristiane: é sim você comeu ela ontem à noite?
Eu: claro que comi eu como ela toda noite é muito gostoso fuder e ela também gosta muito.
Cristiane: tua esposa Carla chupa?
Eu: ela adora chupar uma rola chupa muito gostoso.
Cristiane: e tu chupa o bicho dela também?
Eu: eu adoro chupar a buceta dela, chupo bem gostoso a faço gozar na minha boca.
Cristiane: e a filha de vocês não ver vocês fazendo isso?
Eu: Claro que não Cristiane eu tô louco de comer minha mulher na frente da minha filha a gente faz depois que eu não está dormindo no quarto dela e a gente fode na nossa quarto.
Cristiane: se eu fosse ela eu fingia que estava dormindo e quando você estivesse fudendo eu ficava brechando vocês foderem. E também disse Fernando vai lá onde tá a tua mulher mete a mão na buceta dela esfrega a rola nela para mim ver e eu ficar brechando.
Eu: Você quer ver comendo minha esposa. Agora não dá certo eu não comer ela não, mas eu vou lá alisar ela para tu ver.
Fui até o quarto onde estava a minha esposa deitada de bruços com aquele seu bundão para cima com sua calcinha socada no rabo tentei na cama brincando em frente à cabeça dela e comecei a alisar sua bunda deslizando um dedo no seu rego enterrando mais a calcinha e abrindo bem a bunda dela e passando o dedo no seu priquito, minha esposa ainda estava dormindo só fez apenas gemer. Olhei para Cristiane ela estava olhando pela uma festa da porta e vendo direitinho e avisar a bunda da minha esposa meteu o dedo na buceta dela e aquilo estava me deixando com a rola muito dura. Abrir bem a bunda da minha esposa mete dois dedos na buceta dela no seu cuzinho depois vai ser a cabeça passei a língua na buceta meu esposo ainda meio dormindo falou tu é louco Fernando restaura não dá mais para a gente fuder não porque nossa filha está acordada e mesmo a Cristiane já está aqui em casa não está?
Eu: tá sim tá lá na cozinha pastorando as panelas.
Carla: pois é então pare com isso, pois não dá para a gente fuder agora não você já está de rola dura bate uma punheta no banheiro para amolecer.
Eu: certo então vou voltar para cozinha arrumar as coisas terminar o almoço e quando você se levantar já está tudo pronto tá certo e dei um beijinho nela e sair no quarto e Cristiane já tinha dado fora a porta e tinha voltado para cozinha.
Eu: e aí Cristiane gostou do que viu?
Cristiane: eu adorei Fernanda gostei quando você abriu bem aquela bunda grande da tua mulher meteu o dedo na buceta dela e fez gemer e depois quando você passou a língua na buceta e no cuzinho dela isso me deixou louca que tesão.
Eu: eu também fiquei com muito tesão vê aqui o volume da minha rola e mostrei o volume daminha rola dura no calção.
Cristiane: vixe Fernando tua rola tá muito dura. Mas daqui a pouco volta lá e faz novamente o que você fez quando foi lá agora para eu ver novamente porque eu adorei e bota ela para chupar um pouco tua rola.
Passado mais 40 minutos eu voltei no quarto da minha esposa e ainda continua agora com rosto para cima mostrando um pacote de sua buceta na calcinha seus enormes seios. Então sentei na cama e comecei a alisar os seios dela depois peguei na buceta dela por cima da calcinha e depois pode ter a calcinha dela de lado medir um dedo em sua buceta minha esposa falou de novo Fernando você hoje está impossível louco para eu comer já te disse que agora não dá certo porque nossa filha já está quase acordando e também tem a Cristiane lá fora.
Eu: pois chupa um pouquinho minha rola enquanto eu pego nos teus seios chupo eles e meto o dedo na tua buceta.
Carla: tá certo me dar aqui tua rola.
E Carla começou a chupar minha rola enquanto eu chupava seus mamilos e metia dois dedos na sua buceta e como eu estava muito excitado rapidinho gozei na boca dela vendo aqui gala e ela bebeu tudo e eu continuei a chupar seus seios e meter os dedos na sua buceta e ela também gozou. Olhei para a porta e vi que Cristiano estava vendo tudo.
Depois que gozei que minha esposa gozar deu um beijo em sua boca com sabor da minha gala e voltei para cozinha onde estava Cristiane.
Eu: e aí Cristiane e agora gostou do que viu.
Cristiane: Eita Fernando foi gostoso demais ela chupa muito gostoso te fez gozar na boca dela e bebeu toda a sua gala ela é bem safadinha e adora chupar rola e também gostei de você chupar os peitão dela e de meter o dedo na buceta dela e a fazer gozar isso me deixou muito excitada com vontade de gozar também.
Eu: Cristiane você ainda é virgem ou você já deu essa sua buceta para alguém?
Cristiane: eu já dei para alguns meninos quando era novinha e agora eu também dou para o marido da minha tia quando ela não está em casa eu vou lá ele me come.
Eu então ouvindo aquela conversa de Cristiane fui para cima dela esfreguei minha rola dura no o rabo dela como ela estava de sainha meti a mão por baixo de sua saia afastei sua calcinha de lado e meti o dedo no seu cuzinho que ela fez aí.
Como já tínhamos terminado de limpar a casa e fazer o almoço fomos para sala e ficamos sentados conversando e ela perguntando mais coisas que eu fazia com a minha esposa.
Cristiane: vocês já foderam junto com outros casais trocando de parceiros?
Eu: minha esposa não aceita nunca uma coisa dessa tá louca Cristiane.
Cristiane: Fernando você está por fora toda mulher tem esse desejo de experimentar outras rolas ao invés de ficar sempre com a rola do marido vai conversando com ela que um dia você consegue fazer aceitar foder junto com outros casais amigos de vocês e aí você come outras mulheres e ela dá para outros homens vocês vão adorar essas experiências.
Eu: vou pouco a pouco conversando com ela para ver se ela aceita, mas vai ser muito difícil. Mas Cristiane essa conversa que você tá tendo comigo tá me deixando de rola muito dura ver aqui como está minha rola dura que é uma pedra.
Cristiane: eita que rolona gostosa eu vou bater uma punheta para você e também vou deixar você meter o seu dedo na minha buceta e no meu cuzinho.
Cristiane botou minha rola de fora começou a bater uma punheta eu levantei a saia dela botei a calcinha de lado e meti o dedo naquela sua buceta pequena apertadinha, também chupei seus peitos grandes, beijei sua boca e depois meti o dedo no seu cuzinho e ela punhetava minha rola, chupava a cabeça da minha rola e como eu estava preocupado porque minha esposa estava no quarto e podia nos pegar no flagra fomos bem rápido e gozei na boquinha dela e ela bebeu todo meu esperma e eu então chupei sua buceta e fiz gozar na minha boca.
Esta primeira vez eu não comi Cristiane apenas brincamos gostoso, mas ela sempre vinha na minha casa e queria saber tudo sobre minha esposa, sobre o que a gente fazia como fazia, isso era muito gostoso, mas depois eu conto outras aventuras que tive com a Cristiane.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente