Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
sábado, 15 de fevereiro de 2025
Uma Gostosa Familiar. Capítulo 3.
Uma Gostosa Familiar. Capítulo 3.
transgender
Uma Gostosa Familiar
Capítulo 3: Gozadas No Banheiro
Morgana piscou o cu rebolando a bunda. Com força e movimentos circulares, Vanessa adentrou a cabeça do meu pênis no ânus de Morgana.
— Já estou sentindo a cabeça — Morgana gemeu.
— A espada precisa entrar na abainha até o limite — Vanessa empurrou minha bunda e o pênis entrou fundo em Morgana. — Pronto, fiz o touro penetrar a vaca; o meu trabalho aqui está feito!
— Que vara gostosa, é realmente muito grande — Morgana gemia. — Agora mete, mete por favor, eu não aguento mais. Estou morrendo de tesão por você!
— Não se preocupe — comecei a me movimentar em seu reto —, só paro quando o seu pênis gozar e essa sua bunda gigante estiver satisfeita.
— Kenny, você mete muito bem no meu bumbum guloso — Morgana olhou para trás com cara de safada. — Sua rola está fazendo o meu cuzinho pegar fogo.
Vanessa percebeu o pênis de Morgana começar a pingar esperma e seguiu para lhe chupar. Se abaixou na frente de sua namorada e começou a engasgar em seu pênis.
Vanessa segurou em sua bunda enquanto chupava aquela safada, e eu me apoiei nos ombros de Morgana para meter mais forte do que antes.
— Estou no paraíso! Isso só pode ser um sonho! — gritou Morgana. — Meu pênis está latejando na garganta dela!
— Continue piscando o cu para mim e irá gozar rapidinho! — levantei sua blusa e agarrei seus peitos.
Transei bem coladinho em sua bunda enquanto meu saco batia na sua pele. Coloquei a mão na cabeça de Vanessa empurrando contra o pênis de Morgana.
— Desse jeito eu não aguento, assim eu vou gozar — as pernas de Morgana ficaram bombas. — Levando no cuzinho enquanto me chupam não tem como... vou gozar na boca da minha namorada!
— Pode ir sem medo, vou gozar juntinho com você! — beijei o pescoço dela e estava pronto para soltar tudo.
Morgana gemeu e esporrou tudo em sua namorada e eu inundei o ânus dela. Vanessa fechou os olhos fazendo força para engolir tudo, mas não deu, saiu esperma para todos os lados assim que Morgana tirou o pênis.
— Que loucura, minha boca está doendo — Vanessa ficou com voz de gripada. — Ela goza feito um cavalo, é esperma que não acaba mais.
— Você se superou, foi uma excelente boqueteira — Morgana se cansou.
— Minha boca e garganta está doendo. É estranho, ainda sinto vontade de chupar pika grande — Vanessa lambeu o esperma dos lábios. — Se consigo um colocar tronco na minha garganta, posso botar um cano longo também. Kenny, eu quero chupar o seu cacetão.
Bati o meu pênis em seu rosto.
— Que ótimo de se ouvir — eu disse. — É esse tipo de garota que valorizamos. Morgana é uma garota de sorte.
Vanessa chupou meu pau com engasgos e fez sinal para que Morgana viesse. Tirou meu pênis da boca e engoliu o de Morgana, alternou a chupada entre os pênis, e por fim engoliu os dois ao mesmo tempo.
Demos as mão um para o outro e entrelaçamos os dedos em trio. Eu e Morgana nos beijamos e gozamos juntos na boca de Vanessa, que engoliu tudo com carinho.
— Agora é a hora do meu caneco engolir seu pau — Vanessa levantou a saia e ficou de quatro. — Eu quero ser a sua cachorrinha obediente, vou fazer de tudo para aguentar sua potência no meu rabinho.
Fiquei de joelhos e lambi o seu cu até penetrar de língua. Ela parecia excitada e seu cu tinha despertado, estava pronto para levar rola. Enfiei lhe o pênis de uma vez e ela gemeu gritando de dor e prazer.
— Me enrrabando assim você me acaba de prazer.
— O seu gemido é muito gostoso, sua safadeza me faz querer trepar gostoso — eu falei.
— Então me arrebenta, amor, me arrenta que eu sou toda sua.
Morgana ficou de quatro na frente de Vanessa exibindo sua bunda.
— Ainda tem muito esperma dentro mim — ela rebolou a bunda para Vanessa abrindo o cu. — Engula tudo, safada.
— Oh, Morgana, você não sabe o quanto eu te amo. O néctar da sua bunda enorme será todo meu — Vanessa lambeu fundo o esperma de sua namorada.
Capítulo 4
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente