Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
sexta-feira, 27 de junho de 2025
Um velho me chupou no onibus
Tirei uma soneca no ônibus e acordei com o velho da poltrona ao lado baixando minha blusa.
Meu nome é Ana, quando eu tinha 17 anos fiz uma viagem intermunicipal para a casa da minha avó, já havia viajado sozinha antes e eram apenas 2 horas de viagem, sempre foi tranquilo.
Ao entrar, comuniquei minha família e disse que ao meu lado estava um senhorzinho muito simpático, o que deixou a todos tranquilos. Peguei o ônibus das 22 horas, e eles desligam as luzes para as pessoas poderem dormir, eu peguei a poltrona da janela, mas fechei a cortina para ficar mais escuro e eu dormir. Estava tirando um cochilo e comecei a sentir uma mão na alça da minha blusa, muito de leve, o velho inocente que estava ao meu lado começou a baixar a alcinha da blusa, fiquei sem reação. Ele me cutucou umas três vezes me chamando, preferi ficar em silencio, foi uma péssima ideia, ele estava vendo o quanto meu sono era pesado. Ele então ou a mão nos meus peitos, por cima da blusa, como não esbocei reação ele baixou minha blusinha fazendo saltar para fora meu peito esquerdo, era de tamanho mediano e com um mamilo bem pequenino, senti que a respiração dele estava rapida, minha estratégia de fingir dormir não estava ajudando. Me mexi e ele se assustou e me deixou em paz. Ergui minha blusa e voltei a fingir dormir, mas estava assustada, o que aquele velho iria fazer comigo? Depois de uns 15 minutos o velho voltou a mexer comigo, dessa vez foi direto no meu peito e baixou rápido minha blusa, esperou se eu tinha alguma reação e lambeu meu mamilo, lambeu uma vez e eu me arrepiei toda, ele esperou e voltou, dessa vez foi mais safado e abocanhou o mamilo todo e como um bebê mamou meu peito, ele ficou mamando e espiei e vi que ele se masturbava enquanto isso, aquilo me deixou molhada, o velho inocente estava me chupando muito, eu tinha arrepios pelo corpo, e ele então começou a chupar o outro peito, percebeu que eu fingia dormir pois acabei dando um gemidinho, ele disse “que safada, queria poder chupar a bucetinha”, aquilo me deixou encharcada, ninguém nunca tinha me chupado antes, e ele então foi direto na minha saia, ergueu e eu facilitei abrindo um pouco as perninhas, ele lambeu o dedo e foi direto colocando de lado minha calcinha, percebeu o quanto eu estava molhada, ando o dedo por minha xaninha, o velho estava ficando doido, e eu novamente dei um gemidinho para encorajar ele, o velho ficou de joelhos e me chupou, matou a fome de melzinho, me lambia e chupava muito, eu tapei minha boca porque queria gritar de tanto prazer, ele tentou colocar um dedinho na minha bucetinha, mas desistiu e colocou no meu cuzinho, que entrou com facilidade porque o dedo estava bem molhadinho, ele enfiava o dedo no meu cuzinho e me chupava, do nada ele encostou aquele pau na entrada da minha buceta e gozou muito, depois de me melar toda ele simplesmente mudou de poltrona, me deixando lá toda gozada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente