Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
quarta-feira, 2 de julho de 2025
Comeram minha esposa num Lual
Comeram minha esposa num Lual
Certa vez eu e Carol estávamos num lual com os amigos. A gente tava acampado na praia num local mais retirado, só tinha a gente lá. Noite perfeita, a lua estava enorme iluminando toda a praia. A gente fez uma fogueira e estávamos em volta cantando e bebendo muito. Muita animação, todos com os celulares filmando e postando a gente tocando e cantando, muito legal. Ja era madrugada e todos estávamos bêbados, eu tava cansado e fui para a barraca dar uma cochilada. Convidei Carol mas ela tava muito animada e pediu pra ficar mais um pouco. Eu concordei e fui dormir. Acordei umas 5 horas da manhã com uma falassada e o pessoal trazendo Carol para a barraca. Perguntei o que estava havendo e Carol me falou que tinha sido queimada por uma água viva enquanto se banhava com as meninas no mar. Perguntei como tinha acontecido isso então Amanda disse que tinha filmado tudo. Pedi para ver o vídeo e quando vi não acreditei.
Bom... depois que fui dormir, as garotas se separaram dos meninos e foram nadar peladas no mar, coisas de mulheres bêbadas. Estava tudo certo até que Carol sentiu um queimor entre suas pernas. Uma água viva havia queimado sua buceta e um dos tentáculos da água viva havia entrado um pouco em sua buceta. As meninas tiraram Carol as pressas do mar e a colocaram deitada na areia. Enquanto isso Amanda filmava toda a ação. Elas chamaram os meninos e todos começaram a se perguntar o que podiam fazer para amenizar a dor e a melhorar a queimadura de uma vez. Alguém disse que já tinha visto em algum lugar que mijo era uma boa solução. A buceta de minha esposa estava vermelha e ela se queixava de dor. Então ela pediu para alguém mijar logo ali para aliviar a dor. Ninguém tava com vontade de mijar, só Juca que disse tava com vontade de mijar. Todos olhando minha esposa pelada e então Juca tira o pau pra fora e mija sobre a buceta dela. Ela disse que tava aliviando mas dentro da buceta ainda doía muito. As meninas falaram para Juca aproveitar que já tava ali em cima dela e pediram para ele enfiar o pau e mijar lá dentro da buceta. Juca bem que tentou mas o pau mole não queria entrar, o pau só esfregava na buceta mas o músculo da buceta era mais forte que o pau mole de Juca. Então Juca começou uma leve masturbação para endurecer o pau. Em questão de segundos o pau dele ficou duro, então ele penetrou seu mastro na minha esposa e foi mijando dentro dela. Na filmagem, consigo ver que Carol estava curtindo aquele momento, não sei dizer se era porque estava aliviando a dor ou se ela tava gostando do pau do Juca. Juca perguntou se já estava bom ou precisava de mais mijo. Carol disse que ainda estava doendo dentro da buceta. Então Juca a penetra novamente e Carol solta um leve gemido. Percebo que a desgraçada está gostando de tudo aquilo. Juca vem deslizando o pau pra fora e a penetra novamente. A buceta de Carol já é apertada, imagina agora toda inchada da queimadura, deveria estar um tesão mesmo. Juca perguntou se já tava bom, então Carol perguntou se ele ainda tinha mais mijo para soltar. Juca disse que ainda tinha, então ela disse pra ele soltar tudo nela para aproveitar o "anestésico natural". Juca penetrou seu membro duro mais umas duas vezes na buceta enxarcada de minha esposa e ela estava se deliciando de tesão. Quando Juca anunciou que já estava acabando seu mijo, percebe-se que ele já estava quase gozando, pois ele estava ofegante e tinha mudado o semblante do rosto. Carol ao perceber isso, segurou na mão dele e falou pra ele terminar logo o serviço dentro dela. Ele então fecha os olhos e esguicha jatos de porra dentro dela. Eles se limpam e trazem Carol para a barraca.
Ao ver tudo aquilo fico com um tesão danado, espero todos se retirarem e parto pra cima de Carol, mas ela disse que não queria fazer nada pois estava ardendo a buceta. Tentei novamente e fui negado. Virei pro lado e fui dormir bravo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente