Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Evangélica, virgem, 22 anos - Minha lua de mel em 3 dias - Cap.1 de 3
Evangélica, virgem, 22 anos - Minha lua de mel em 3 dias - Cap.1 de 3
Esse conto será um pouco longo, em três capítulos, irei apenas nos identificar, e como um noivo "tarado" já partir para o que aconteceu nos três dias de nossa lua de mel. Sou Ismael, 26 anos, professor de história. Minha amada linda e gostosa é Noemi, 22 anos, secretária em um Laboratório de Análises Clínicas.
Somos evangélicos e foi num culto da Congregação, onde num cruzamento de olhares, de minha parte foi amor à primeira avista, seu olhar e o sorriso eram cativantes. Sempre de vestido ou de saia comprida não tinha como definir seu corpo. Deu muito trabalho conquistá-la, fui seu único namorado e em um ano e meio já estávamos casados, até aqui nada mais do que somente abraços e beijos, ela era dura na queda.
Ao vê-la nua pela primeira vez foi uma grata surpresa, seios durinhos e empinados, a "fofinha" lisinha, as nádegas perfeitas, coxas roliças, uma tentação de pele morena clarinha, e o melhor, tudo isso até o momento intocável, uma virgem de 22 anos, e eu teria o privilégio da total inauguração. Foram três dias inesquecíveis, que passo agora a compartilhar com os leitores exclusivos do "Clímax Contos".
A nossa lua de mel foi de três dias num hotel na cidade vizinha, e aí chegamos por volta das 17h30min., antecipadamente reservado. O mensageiro com nossa bagagem nos levou para o 3. O andar, abriu a porta e nos entregou a chave e perguntou se queríamos mais alguma coisa e avisando que o jantar seria servido às 19 horas.
O apartamento era muito bem decorado. Já ao entrar nos abraçamos e trocamos beijos apaixonados. Procuramos fazer a organização de nossas bagagens e ali conversando. Antes das 19 horas, disse a Noemi que já estava na hora do jantar e que precisávamos tomar banho para ir jantar, e ela disse... Você não me quer primeiro querido... Não amor, nós vamos ter a noite inteira, vá tomar seu banho querida... Tome banho comigo querido... A vontade é demais amor, mas o que vai acontecer será num lugar mais acolhedor, naquela cama ali, e não dentro de um banheiro, você merece o melhor querida.
Banhos tomados e descemos para o salão de refeição que tinha deliciosas comidas, saladas diversas, sobremesa, bebidas, sucos variados, nós tomamos o de laranja natural. Após o jantar fomos dar uma volta pelas imediações do hotel e apreciar as vitrines das luxuosas lojas.
Por volta das 11h30min., voltamos ao hotel e ao adentrar no quarto, vimos em cima da cama uma bandeja e em cima dela um balde de prata com gelo e uma champanhe, duas taças, dois botões de rosas vermelhas e chocolates, como também um cartão escrito com letras prateadas: "Toda felicidade aos recém-casados, e que a união seja duradoura e abençoada".
Ficamos emocionados com esse presente recordação. Noemi não queria tomar, pois não bebia bebida alcoólica, mas acabei convencendo-a de tomar pelo menos uma taça, ela tomou e fez um pouco de efeito, e nós sentados ali na beirada da cama nos deitamos, nos beijamos, nos abraçamos e minhas mãos percorreram todo aquele corpo que ainda não conhecia.
Já extremamente excitado, pedi para Noemi ir tomar banho e ela me pediu para ir junto e eu disse... Não querida, meu sonho e desejo é te ver nua aqui nessa cama. Banho tomado e lá do banheiro ela disse... Se prepare querido, estou trajando uma coisa que ganhei de presente para essa noite especial e que você iria gostar muito, e ela saiu e pude ver aquele corpo só com uma camisolinha preta transparente que ia até a metade de suas coxas, calcinha e sutiã também de cor preta e ela disse... Querido, você está gostando do que está vendo, não ficou decepcionado?
Na realidade fiquei é muito surpreso e disse... Vou ser sincero querida, juro que não imaginava um corpo tão lindo e perfeito, você sempre com aqueles vestidos longos e largos não dava para ter noção, você é linda demais, é maravilhosa, é muito gostosa. Fui ao seu encontro, a abracei, a beijei e minhas mãos pela primeira vez percorria aquela corpo quase totalmente desnudo, e ela disse... Oh querido, você está me deixando mais feliz com o que está dizendo, eu estava com receio de você não gostar, mas sabia que até minha alma é sua querido, mas vá tomar seu banho, estou apreensiva e ansiosa por esse momento, vou ficar te esperando na cama.
Mais do que depressa tomei meu banho e saí de sunguinha e era visível o volume que estava dentro dela. Ali na cama com os olhos brilhantes e um belo sorriso Noemi me esperava. Já caímos um nos braços do outro, os beijos, as mãos intrusas agiam, no sufoco do tesão tirei sua camisolinha, meio atabalhoado destravei seu sutiã e me dediquei com todo carinho, ora mamando seus, hora com a língua em sua auréola com os biquinhos rígidos, seios durinhos.
Ali mamando aqueles peitinhos, minha mão desceu e por dentro da calcinha dela e com o dedo deslizava por toda a "rachinha", como também "bolinava" seu grelinho, talvez pelo tesão ela abriu um pouco as pernas para facilitar ser tocada. Por causa da inexperiência ou timidez Noemi não acariciava meu pinto, então peguei sua mãe e a coloquei dentro de minha sunguinha e de forma desajeitada encheu a mão e ela deve ter percebido que ele estava até pulsando de tanto tesão. Não demorou quase nada e eu já estava sem sunga e Noemi sem a calcinha, e um cobiçando o corpo do outro.
Aí subi em cima dela e coloquei meu pinto no meio de suas coxas, e pela primeira vez meu pinto era encostado naquela bucetinha virgem, e desse jeito fiquei ora beijando-a, ora sugando seus peitinhos e ela disse que estava sentindo uma sensação gostosa que nunca ainda tinha tido. Noemi estava tão eufórica, que começou a falar... Querido, você foi o primeiro homem que me beijou, o primeiro que passou as mãos e chupou meus peitinhos, o primeiro que passou as mãos em minhas coxas e nas minhas nádegas, o primeiro que passou as mãos e encostou o membro em minha "fofinha".
Querido, estou um pouco ansiosa, um pouco receosa pelo ato de você tirar minha virgindade, vamos conversar mais um pouco para que eu possa ficar relaxada e descontraída. Sabe amor, mamãe sentou-se comigo e explicou o que você faria comigo e o que eu tinha que fazer para ter uma lua de mel inesquecível e até agora estou adorando tudo o que já aconteceu, você está sendo compreensivo comigo pela minha falta de experiência. Sabe querida, já por dois meses estou tomando anticoncepcional, mamãe disse que temos que aproveitar bem esse momento de nossa união, para depois pensar em filhos.
Sabe também querido, quatro garotas da Congregação recém-casadas, se reuniram comigo e explicaram mais coisas que a mamãe explicou. Sabe querido, eu tinha a "fofinha" com pelos, só aparava com a tesoura deixando-os bem baixinhos, mas fui aconselhada por elas para deixá-la raspadinha por que os homens gostam mais, disseram que vou ter que chupar seu membro até sair uma "gosma" em minha boca, que além de ser penetrada na "fofinha", também vou ser penetrada atrás e que no começo por alguns dias vai doer, mas depois se acostuma, que você vai chupar minha "fofinha" e ainda ficar passando a língua, mas tem uma coisa que elas não me disseram certo, contaram que os membros dos maridos delas tinha uns 13 centímetros, eram finos e que com eles quando eram penetradas tinham até dois orgasmos durante a relação, mas o teu querido parece ter mais de 13 centímetros e ainda é grosso... O meu tem 17 centímetros querida e ele vai te satisfazer um tanto que você nem imagina. É é por causa dessas informações que estou um tanto ansiosa e apreensiva.
Calma querida, vai dar tudo certo, estou maravilhado com seu corpo, você é gostosa demais, vou ser carinhoso e pode ter certeza que essa noite vou fazer você ter pelo menos uns três orgasmos e vai gemer gostoso.
Dei uns beijos apaixonados em Noemi, no seu pescoço e disse sussurrando em seu ouvido... Querida, você é gostosa demais, caí de boca em seus peitinhos, desci e cheguei na "fofinha" dela, minha língua percorreu todo aquele interior enquanto manuseava seu grelinho, foram uns dez minutos, ela se contorcia, pedia para não parar, logo com uma voz arfante e balbuciando disse... Ismael, estou começando a sentir uma sensação diferente e gostosa, que está me deixando toda "molinha"... Você está gozando querida e com isso está com a "fofinha" toda melecada, mas vou fazer você gozar mais gostoso quando meu pinto estiver inteirinho dentro de sua "fofinha".
Parei de chupar e ela ainda se contorcendo, esperei ela se recuperar, e aí com o pinto duríssimo pedi para ela chupar, não negou, pegou meu pinto e ficou olhando e eu disse... é simples querida, faça como estivesse chupando um picolé, ela pegou e colocou na boca, sem prática os dentes incomodavam e eu disse... Faça só com os lábios querida, chupe também meu saco querida. Logo ela aprendeu certinho e estava uma delícia, mas ela falou... Ismael, por favor, não deixe a "gosma" dentro de minha boca, posso ter náuseas, e nada pode estragar essa noite tão maravilhosa para nós, amanhã você pode deixar a "gosma" em minha boca e eu só disse... Tudo bem querida, nós vamos ter muito tempo para isso e outras coisas e tem mais querida, não é "gosma", é porra.
Com receio de gozar com o pinto na boca de Noemi, falei para ela que já estava bom e que ela chupou maravilhosamente gostoso, e que ia ser agora a hora de perder a virgindade... Estou receosa Ismael... Calma amor, vai ser um momento especial, pode ter certeza que depois que ele entrar você vai acabar tendo mais sensações daquelas que sentiu quando chupei sua "fofinha"... Mas querido, vai colocando devagar, você sabe querido que até agora nada tinha entrado em minha "fofinha'.
Se acalme amor, vai dar tudo certo, abra as pernas mais um pouco, pegue meu pinto e esfregue por toda sua "fofinha" e isso vai te excitar ainda mais, ela já está toda "melecada", vai entrar fácil querida, coloca ele agora bem na entradinha de sua "fofinha" que só vou enfiar a cabecinha... Não é cabecinha não querido, é um cabeção e já estou sentindo que está rasgando minha "fofinha"... Calma querida, a cabeça já entrou, você fez careta, doeu né amor... Doeu sim amor, mas estou aguentando, só vai com calma... Vou tirar agora e enfiar de novo querida e aí vai entrar mais um pouco depois mais um pouco até entrar tudo, sua "fofinha" está quentinha e toda "melecada", pronto querida, já entrou tudo, agora você não é mais virgem, vou deixar ele quietinho dentro se sua "fofinha" até você se acostumar, e aí querida, doeu muito... Não Ismael, só doeu um pouco quando o "cabeção" foi entrando, me beije querido, faça carícias em minhas coxas, chupe meus peitinhos para ficar mais gostoso esse momento, você acabou de desvirginar uma mulher que te amam muito... Eu sei querida, essa sua "fofinha" é gostosa demais
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente