Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025
Minha cunhada Iris pegando na minha rola
Eu sou João tenho 27 anos e sou casado com a Isis 25 anos, uma mulher linda, branca, de um 1,69m bunda grande, seios médios durinhos, buceta linda e que faz um grande volume na sua roupa, sorts e calças. Mora com a gente minha cunhada irmã da minha esposa a Iris uma linda mulher de 19 anos, 1,64m, bunda grande, seios médios durinhos e buceta muito volumosa nos seus shorts cotton.
queria contar agora a segunda noite vem aqui minha esposa teve que passar a noite no hospital com o pai e tinha feito a cirurgia e ficando em casa apenas eu e minha cunhada Iris que na noite passada tinha botado bastante e na segunda à noite foi melhor ainda.
durante o dia quando a minha esposa voltou para casa perguntou para mim minha cunhada sua irmã Iris como tinha sido a nossa noite.
eu falei que ia ser tudo normal que tinham jantado assistido e pelas 10 horas tínhamos que dormir que eu tinha dormido a noite toda tinha acordado às 5 e 45 da manhã que tinha me levantado feito o café.
ele disse que tinha sido boa noite que tinha dormido bem porque só tinha acordado também de manhã e que eu já estava acordada e já tinha feito.
então eu perguntei minha esposa como tinha sido no hospital com seu pai ela falou que tinha sido normal que o pai dela tava recuperando rapidinho aqui no dia seguinte queria receber alta voltaria para casa.
eu saí fui trabalhar minha esposa também foi trabalhar e o resto do dia foi tudo normal como de costume.
final da tarde cinco e pouco da tarde voltei para casa minha esposa também então minha esposa foi tomar um banho comer alguma coisa pois queria para o hospital faz 6 horas da noite para passar a noite com o seu pai.
depois que minha esposa saiu para o hospital ficou novamente apenas eu e minha cunhada estava vestida com um short jeans com lycra muito arrochado que mostrava sua calcinha socada no rabo e o short também todo metido no seu rabo gostoso e na frente além de marcar o volume além de marcar o volume em nome de sua buceta também estava partindo a buceta ao meio me deixando muito excitado.
eu estava vestido com uma camiseta é um calção de nylon um pouco folgada fiquei admirando aquela beleza da minha cunhadinha aquele seu short apertado socado no rabo mostrando o volume de sua b***** e partindo sua b***** ao meio foi me deixando de rola dura e não fiz questão de esconder pois queria que minha cunhadinha visse eu estava de rola muito dura e olhando para seu corpo para ela saber que era por sua causa aqui minha rola estava dura.
minha cunhadinha Iris ficou se exibindo e olhando para minha rola dura. minha rola tá tão dura que o volume estava enorme no meu calção e eu nem aí exibindo bem para minha cunhadinha pois queria deixar ela bem excitada morrendo de desejo por minha rola.
depois que jantamos eu e minha cunhada fomos novamente assistir TV na sala. e como eu tenho assinatura de um pacote de TV fiquei passando alguns canais até que chegou os canais adultos minha cunhada falou ah você tem canais adultos esse pacote que você paga. eu respondi tem sim mas não assisto.
minha cunhada disse pois eu assisto no meu celular em alguns sites adultos.
eu falei para ela eu também já assisti muito quando era novinho pois tinha muita curiosidade.
minha cunhada Iris falou eu também assisto pois tenho muita curiosidade e também porque eu gosto de assistir.
eu falei realmente é bom assistir filmes e vídeos adultos só que sozinho a gente precisa fazer justiça com as próprias mãos porque a gente fica excitado e tem que se aliviar de alguma forma e a mais simples é sozinho mesmo.
minha cunhadinha Iris falou é realmente a gente fica muito excitado.
mas aí eu passei os canais e botei no canal aberto e ficamos assistindo as novelas dos jornais.
mas minha cunhada voltou ao assunto dos canais adultos perguntou tinha muitos canais e vídeos filmes adultos esse pacote que eu pago.
eu falei para ela que tinha muitos sinais e muitos vídeos de todo tipo eu tinha uns até muito interessante como uma história como se fosse da vida real.
minha cunhadinha Iris falou eu também gosto alguns que tem um pouco de história como se fosse uma história real pois fica mais interessante e não fica só naquelas putarias dos filmes pornôs. coloca um pouco de um desses filmes que tem um pouco histórico de ti ver um pouquinho.
eu falei para ela você está louca eu não posso fazer isso aqui sozinho com você nesta casa assistindo filme pornô isso pode não dar certo e se alguém chegar aqui vai pegar muito mal.
minha cunhada Iris falou não é só um pouquinho só para mim ver se realmente é bom em 5 minutinhos só.
eu então falei para ela vou colocar mas jamais fale isso para sua irmã coloquei filme pornô para nós dois assistirmos juntos pois ela jamais vai entender isso e vai achar que aconteceu alguma coisa entre nós.
tá certo meu cunhado pode colocar não vou contar nada para ninguém eu só quero ver um pouquinho e quando eu estiver sozinho em casa eu vou assistir sozinha.
ok eu vou colocar então procurei um fia de uma história coloquei.
era a história de um casal que ia passar uns dias de férias numa casa de praia com mais um casal e um amigo o casal.
e a primeira cena de putaria era um amigo do casal no banheiro abrindo o cesto de roupa usadas e pegando a calcinha usada pela esposa do amigo e pela esposa do outro casal abrindo a calcinha exibindo o fundo da calça todo melado da b***** da esposa do amigo e da esposa do amigo do casal e começando a cheirar passar a língua no meu lado da calcinha tira a rola dura para fora e ficar tocando uma punheta enquanto cheirava e lambia as calcinhas da esposa do amigo e da esposa do amigo do amigo e bateu a punhetq naquela sua rola enorme grossa até gozar muito.
minha cunhada Iris falou é normal os homens tiraram a calcinha usada da gente para bater punheta você já fez isso.
eu respondi é normal sim a maioria dos homens tem essa fantasia e se pegar uma calcinha usada de uma mulher diferente bonita e gostosa que ele sinto tesão lógico que vai pegar cheirar lamber e bater punheta e gozar tem um cheiro na buceta da mulher. eu já fiz isso algumas vezes pegando as calcinhas de umas amigas minhas de umas amigas da minha mulher das esposas de uns amigo meu quando íamos passar uns dias na casa de praia juntos mas isso era quando eu era solteiro depois que eu casei eu quase que não fiz mais isso uma outra vez quando se tratava de uma mulher muito gostosa e bonita.
na outra cena do filme o casal dono da casa numa foda muito gostosa o cara tinha uma rola enorme grande grossa a mulher é muito seios grandes bunda enorme b***** grande e começou com a esposa do cara chupando a rola dele enquanto ele mete o dedo na b***** dela no c* dela pegava na sede dela depois ele chupou a b***** dela enquanto ela bate p****** na rola dele e ele metia os dedos na b***** dela no c* dela pegava nos seios dela.
minha cunhada Iris assistir filme e olhava para o o volume da minha rola dura no calção e eu também olhava para ela excitada com aquela b***** partida pelo seu short apertado. então ela falou quando terminar essa cena pode tirar do filme mas deixa eu terminar está muito gostoso ver esse casal aí f******.
eu falei para ela realmente tá muito gostoso essa mulher gostosa esse cara com esse p***** grande e grosso já tá me deixando é excitado.
minha cunhada sou eu olhando para o volume do meu calção e disse vai ter que se aliviar sozinha porque a esposinha não tá aqui para matar teu tesão.
eu disse para minha cunhada é mas eu não gosto muito de fazer isso não vou guardar para quando minha esposa chegar aí eu desconto tudo nela.
minha cunhada sou eu que falou eita que o negócio vai ser bom hein.
nisso o filme continuar vai rolando o cara comendo a b***** da mulher comendo o c* dela e terminou g****** na boca dela fazendo ela meter todo leitinho.
minha cunhada falou essa mulher aí ficou toda arrombada com essa rola enorme e eu achei engraçado ela beber todo leite dele.
eu falei para minha cunhada mas isso é normal até na vida real tem muita mulher que gosta de tomar o leitinho do marido do namorado seu ficante.
minha cunhada falou é realmente como as coisas está moderna hoje em dia tem que ser assim porque se a esposa não fizer o marido arranjou outra que faz. e olhando para minha rola muito dura sorriu.
voltei para os canais de jornal novela e ficamos assistindo quando eu olhava para b***** dela partida pelo short e ela olhava para minha rola dura no meu calção.
novamente lá pelas 10 horas eu e minha cunhada fomos dormir e como eu sabia que ela viria novamente para o meu quarto ver minha rola dura eu fiquei logo preparado uma rola muito dura já saindo pela perna do calção existe um calção bem curto as pernas folgada que deixava minha rola sair fácil assim que ela ficasse dura. e então comecei a ressonar como se tivesse dormindo mas na realidade estava só fingindo esperando que minha cunhadinha viesse admirar minha rola dura. e depois de mais ou menos uma meia hora que eu estava fingindo que estava dormindo ela chegou vestida de uma camisolinha curtíssima ransparente e se ajoelhou na beira da cama e ficou admirando a minha rola dura fora do calção apontando para cima e puxando de vez em quando. minha cunhadinha então pegou na minha rola e ficou acariciando acariciava na cabeça eu troco até meus ovos e quando começou a melar a cabeça da minha rola ela passava a língua e lambia fazendo a rola fica mais dura e pulsando mais ainda fazendo mais melzinho sair dela minha cunhada aproveitava todo o melzinho lambendo.
minha cunhadinha Iris ficou pegando na minha rola acariciando toda a extensão da minha rola e meus ovos e com a outra mão ficou parecendo sua b***** por dentro da calcinha.
eu continuava ressonando pedindo que eu estava dormindo e minha cunhada aproveitando acariciando minha rola meus ovos e lambendo o melzinho da minha rua enquanto se masturbava com os dedos na b******** dela.
minha cunhadinha começou a bater uma p****** na minha rola e chupar de vez em quando a cabeça da minha rola tomando todo melzinho que saía enquanto se masturbava com os dedos na b*****.
eu fiquei me segurando para não gozar pois queria que ela gozasse primeiro.
minha cunhada estava mais afoita ficou batendo p****** na minha rola lambendo todo o melzinho que saía da minha rola e passava de vez em quando quase um minuto chupando a cabeça da minha rola fazendo o quê eu ficasse muito excitado segurando muito para não gozar.
minha cunhadinha estava louca de tesão e não demorou muito e gozou aumentando ali a respiração durante a g*****.
mas mesmo g****** ela não soltou minha rola ficou batendo p****** na minha rola chupando a cabeça da minha rola de vez em quando tomar um melzinho você saia dela eu senti que ela queria fazer eu gozar mas eu segurei um pouco pois adorava sentir ela pegando na minha rola chupando a cabeça da minha rola.
minha cunhadinha meteu os dedinhos na b***** tirando ele toda meladinho eu vou no meus lábios e meu nariz para sentir o sabor e o cheiro da sua b*****. depois tirou a calcinha toda melada tá excitação de sua b***** me aproximou do meu nariz o foninho da casa para eu sentir o cheiro sua b*****.
minha cunhadinha então acelerou a p****** na minha rola chupou bem gostoso a cabeça da minha rola e então eu comecei a gozar ela colocou a boca na minha rola e tomou todo o meu leitinho.
depois disso minha cunhada saiu do quarto e eu continuei a fingir que estava dormindo pois achei que ela ainda iria voltar pois ela estava muito excitada.
e depois de mais ou menos 1 hora a minha cunhada volta para o meu quarto e como minha rola não estava muito dura ela começou a pegar e fazer carinho e rapidinho minha rola ficou duríssima pulsando na mão dela e ela então ficou pegando na minha rola e chupando a cabeça da minha rola e como minha mão estava na beira da cama ela encostou sua b***** na minha mão e ficou roçando sua b***** na minha mão. depois ela pegou na minha mão posicionou um dedo entre os lábios e sua b***** fez meu dedo ficar desligado entra no zap da b***** dela principalmente no grelo e ficou esfregando a b***** no meu dedo e batendo p****** na minha rola e chupando o melzinho da minha rola. e continua assim até ela gozar novamente com meu dedo fez exame na sua b***** loucamente melada de tesão. depois que gozou ela afastou sua b***** da minha mão e ficou apenas batendo p****** na minha rola e chupando a cabeça da minha rola para tirar o melzinho. e um dado momento ela acelerou a p****** na minha rola começou a chupar minha rola direto até que eu gozei enchendo a boquinha dela leitinho quente novamente que ela tomou todo.
depois dessa segunda g***** minha e dela ela voltou para o quarto dela eu então realmente dormi.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente