Site de conteúdo adulto para você se excitar e gozar curtindo pessoas pondo em ação suas bucetas ou rolas com muito tesão. Para te dar muito tesão e gozar muito
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025
Minha cunhada taradinha
Eu sou João tenho 27 anos e sou casado com a Isis 25 anos, uma mulher linda, branca, de um 1,69m bunda grande, seios médios durinhos, buceta linda e que faz um grande volume na sua roupa, sorts e calças. Mora com a gente minha cunhada irmã da minha esposa a Iris uma linda mulher de 19 anos, 1,64m, bunda grande, seios médios durinhos e buceta muito volumosa nos seus shorts cotton.
o que eu vou contar agora aconteceu em janeiro deste ano 2025 quando minha esposa teve que passar duas noites no hospital cuidando de seu pai que fez uma cirurgia cuidando de seu pai que fez uma cirurgia ficando em casa apenas eu e minha cunhadinha Iris aquela gata linda maravilhosa gostosa cheirosa do corpinho lindo na bunda gostosa dos seios lindos da boca muito sensual e de uma buceta que fazer um enorme volume em seu shorts apertadas que me deixava sempre muito excitada e que a noite tirava toda a minha excitação comendo minha esposa e pensa naquela buceta enorme da minha cunhadinha Iris.
Minha esposa saiu para o hospital às 6 horas da noite e só voltaria no outro dia depois das 7 horas da manhã quando outra irmã dela fosse ficar no hospital com o seu pai. Então ficou em casa apenas eu e Iris, mas apesar de eu sentir muito tesão pela minha cunhadinha gostosa eu jamais dei em cima dela pois respeitava minha esposa e minha cunhada. Naquela noite jantei com minha cunhada íris depois fomos assistir televisão na sala. minha cunhada Iris estava vestida com um dos seus shortinhos de malha muito colado socado na bunda e marcando aquele enorme volume de sua buceta no short que me fez ficar de vez em quando dando uma olhada para aquela sua buceta volumosa aquele seu bumbum gostoso engolindo a calcinha e seu short e isso me deixou excitado de rola dura mas tentei esconder da minha cunhadinha mas acho que ela notou o volume de minha rola no meu calção e ficou de vez em quando dando uma olhada para o volume da minha rola dura no calção o que fazia eu ficar com a rola mais dura ainda.
minha cunhada Iris ficou conversando comigo e fitando minha rola dura no calção enquanto eu também fitava o volume de sua buceta no seu short de malha apertado.
e minha cunhada Iris falou eu já estou sentindo falta da minha irmã você também tá João.
eu respondi para minha cunhada e Iris sim eu sinto falta dela porque estamos acostumados a viver sempre juntos principalmente à noite.
aí minha cunhada Iris falou e para você que está acostumado dormir junto com ela na cama vai sentir falta mas ainda dela e deu um pequena risada como se tivesse falando eu não teria hoje alguém para fuder.
eu falei realmente vou sentir muita falta dela hoje à noite dormindo sozinho na cama e o pior que amanhã também são duas noites seguidas que ela irá para o hospital ficar com o pai de vocês mas eu dou um jeito de não senti muita falta dela lembrando apenas dos bons momentos que sempre passamos juntos principalmente à noite em nossa cama.
Iris deu uma risada novamente e falou mas hoje vai ficar só na lembrança não é é diferente de ter a esposa junto de tia à noite na cama.
eu falei para minha cunhada Iris mas é o jeito não tenho o que fazer.
e na novela que estava passando na TV passou uma cena de um casal apaixonado se pegando na cama se beijando se alisando nas preliminares para uma bela foda. nesse momento Iris deu uma risada e falou esse casal aí da novela então aí de boa juntos no maior amasso enquanto você meu cunhado vai ficar sozinho na cama hoje à noite.
eu falei para Iris que aquela cena realmente tinha feito eu lembrar que hoje não tinha o aconchego da esposa nem com quem dá uma aliviada no estresse.
Iris deu uma risada gostosa mas não falou nada.
continuamos a conversar e assistir TV até às 10 horas da noite sempre com minha rola dura admirando o corpo da minha cunhadinha e o olhar fixo dela na minha rola dura no calção. pensei até de bater uma punheta para aliviar meu tesão mas resolvi não bater deixa minha rola dura mesmo para minha cunhada admirar.
às 10 horas da noite eu disse para minha cunhada que iria dormir e ela também falou que iria também dormir e desligando a TV ela foi para o quarto dela e eu para o meu e vestir minha roupa de dormir e me deitei na cama como sempre deixando a porta do quarto aberta e um abajur no quarto com a luz acesa.
minha cunhada Iris esperou que eu começasse a dormir e veio para o meu quarto e como eu costumo dormir sem me embrulhar com lençol e apenas como calção de dormir sem cuecas Iris com certeza veio para o meu quarto porque estava excitada e queria ver se ainda estava de rola dura. e como minha excitação era muito grande por causa da minha cunhadinha com aquela sua roupa socada na bunda e marcando o volume de sua buceta eu dormi de rola dura e continuava com a rola muito dura fazendo uma enorme volume no meu calção.
dormir rápido mas umas horas da noite senti que tinha alguém no meu quarto fui abrindo os olhos um pouquinho e vi que minha cunhada estava ali na beira da cama bem pertinho de mim admirando aquela minha rola muito dura no calção e senti que ela estava muito excitada então de pegar na minha rola. eu continuei fazer de conta que estava dormindo ressonando forte e com os olhos um pouco abertos vendo minha cunhadinha louca pela minha rola dura.
então ali fingindo que estava dormindo pensei vou dar um jeito de fazer minha rola sair um pouco do calção para minha cunhadinha ver minha rola dura então levei a mão ao calção posicionei minha rola para a perna no calção e fiz com que a metade da minha rola ficasse fora do calção pela perna do calção. como minha rola estava muito dura estava com a cabeça esfolada e eu fazia minha rola pulsar para deixar minha cunhadinha mais excitada ainda e ver a reação dela. minha cunhada não arredava o pé estava cada vez mais perto da minha rola admirando minha rola pulsar. Iris então meteu uma mão por baixo da roupa e ficou alisando a sua buceta e com a outra mão alisava os seios e eu pulsava ainda mais minha rola para de sala totalmente excitada e quem sabe até pegar na minha rola. minha cunhadinha ficou se masturbando ali olhando minha rola dura pulsando já estava com respiração forte.
eu novamente puxei um pouco a perna do calção para cima deixando a minha rola e até meus ovos todos de fora para minha cunhada admirar porque minha rola ficou dura para cima pulsando e eu fingindo que estava dormindo roncando e minha cunhada lê alisando os seios pegando nos seios nos mamilos e os dedos na buceta.
minha cunhada Iris se aproximou bem se ajoelhou ao lado da cama quase encostado na minha rola e levou a mão até minha rola e tocou na cabeça e depois tirou a mão mas demorou pouco tempo ela voltou e tocou novamente na cabeça da minha rola e passou o dedo no melzinho que estava descendo na minha rola dura levou para boca e chupou o dedo isso fez minha rola pulsar mais ainda e ficar descendo o melzinho direto. minha cunhadinha então não resistiu e levou a mãozinha novamente na minha rola e ficou tocando sem apertar pegava de leve e eu fazia minha rola pulsar na mão dela. e eles então pegou minha rola sem apertar e ficou ali pegando passando o dedo no melzinho e levando para sua boquinha mas em um dado momento não se aguentou mais e baixou a cabeça e passou a língua na cabeça da minha rola tirando o melzinho. eu estava com tanto tesão que estava quase g****** estava me segurando para não gozar porque poderia assustar e descobri que eu estava acordado pois eu não queria fazer nada com a minha cunhada queria apenas exibir minha rola para ela porque era o que ela queria. minha cunhadinha íris ficou pegando na minha rola passando a língua na cabeça da minha rola tirando o melzinho e com o dedo na buceta. até que um dado momento minha cunhadinha acelerou mais o dedo na b******** apertou mais um pouco minha rola pulsante lambeu a cabeça da minha rola até colocou a cabeça da minha rola todinha na sua boca e aumenta tanto a respiração gozou. mesmo depois que gozou ainda continua ali admirando minha rola dura pulsante pegando na minha rola e passando a língua no melzinho da minha rola só depois de mais de uma hora ali pegando a minha rola tomando melzinho que saia da minha rola porque ela saiu e voltou para o quarto dela.
eu continuei do mesmo maneira que eu estava quando ela saiu com minha rola fora do calção totalmente dura escorrendo melzinho de tesão e pulsante pois eu achava que minha cunhada ainda iria voltar novamente para verificar se minha rola ainda estava dura fora do calção e não deu outra depois de mais ou menos meia hora minha cunhadinha voltou para meu quarto se ajoelhou de novo ao lado da cama e pegou na minha rola e de leve começou a bater uma p******e de vez em quando colocava a cabeça da minha rola na boca e lambe o melzinho que estava saindo dela enquanto eu continuava ali fingindo que eu estava dormindo roncando.
minha cunhada Iris baixou o seu shortinho meteu os dedos na b***** enquanto com outra mão bate uma p****** na minha rola e com a boca de vez em quando lambia a cabeça da minha rola tirando o melzinho.
minha rola ficou cada vez mais dura e pulsante ao ver agora sua b******** ali com ela deslizando o dedo em sua b***** gostar de mim pegando na minha rola chupando a cabeça da minha rola. então eu segurei para não gozar pois queria que ela gozasse novamente e depois de mais ou menos quase uma hora minha cunhadinha gemeu forte com a respiração forte e gozou novamente tirando os dedos da b***** e colocando na boquinha e continuou de leve batendo p****** na minha rola e lambendo o melzinho da cabeça da minha rola até que eu não resisti mais e comecei a gozar minha cunhada então a parou uma parte do leitinho da minha rola com as mãos para não melar toda a cama e quando parou de sair leitinho da minha rola ela lambeu a cabeça da minha rola com a boca limpando e o leitinho que estava na sua mão ela ainda colocou a ponta da língua e lamber um pouquinho mas em seguida saiu com o resto do leitinho na mão não sei se iria tomar mais um pouquinho seria jogar fora.
depois dessa segunda g***** da minha cunhada e da minha g***** ela não voltou mais pois já sabia que eu tinha gozado de minha rola estaria mole e também ela já estava saciada porque tinha gozado duas vezes. então eu dormi o resto da noite e só me acordei 6 horas da manhã me levantei fui aprontar o café da manhã para quando minha cunhada Iris se levantar já está tudo pronto até porque eu tinha adorado o que ela tinha feito durante a noite e isso é uma forma de agradecimento para aquela minha cunhada linda gostosa.
ele se levantou e veio tomar café comigo e durante o café ela me perguntou e aí como foi a noite conseguiu dormir direito ou ficou só bolando na cama sentindo a falta da esposinha.
eu falei eu dormi a noite toda só me acordei às 5:30 da manhã pois eu estava muito cansado do trabalho. e também perguntei a ela e você dormiu bem?
ela falou dormi muito bem foi maravilhoso a noite não poderia ser melhor estou até mais feliz depois dessa noite maravilhosa.
eu percebi que ia falar dela estava relacionada é tudo que ela tinha feito à noite mas não fiz nenhum insinuação e deixo ela pensar realmente que eu estava dormindo pois à noite ela iria repetir com certeza e eu não queria perder esta brincadeira tão gostosa que ela tinha feito com minha rola à noite e com seu corpinho lindo e gostoso. vou contar também no próximo encontro sobre a segunda noite que minha esposa ficou no hospital com com seu pai.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente